terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Barbie e As Agentes Secretas


    Olá! Vocês devem lembrar da drástica mudança nos filmes da Barbie que comentei aqui no blog anteriormente. Desde Portal Secreto, Super Princesa, Rock 'n' Royals e Aventura de Cachorrinhos eu perdi a vontade de acompanhar as novidades, e fiquei assistindo somente os filmes antigos. Esse ano, porém, eu assisti Barbie e as Agentes Secretas e gostei! Me surpreendi porque a animação está um pouquinho melhor. O roteiro não é um ponto muito forte, no entanto muitos detalhes do filme me agradaram. Ah, e a dubladora mudou - tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Gente, eu sempre amei a voz da Flávia Saddy para a Barbie, é uma pena ter mudado!

 

    SINOPSE: ''Barbie e as suas amigas Tereza e Renee se transformam de atletas em agentes secretas nesta empolgante aventura! Quando suas incríveis habilidades de ginástica chamam a atenção de uma agencia de espionagem ultrassecreta, as garotas são convocadas para investigar um roubo de pedras preciosas e perseguir a ladra responsável. Com equipamentos de alta tecnologia, disfarces e bichinhos robôs, será que elas vão conseguir provar que, com inteligência e trabalho em equipe, podem solucionar o caso? Essas garotas estão prontas para qualquer missão!''


    Resolvi trazer os vídeos de algumas partes do filme que estão disponíveis no Youtube, mas ele já está disponível completo e dublado - clique aqui para assistir - Postarei o trailer, os erros de gravação e o videoclipe no blog Barbie Mundo Pink, em que sou postadora. 

    O que agrada muito no filme é o fato de ser uma temática bem diferente. Acredito que muitos fãs estavam esperando que a Barbie finalmente virasse uma atleta olímpica e uma agente secreta, agora ali está. Mas não deixo de mencionar que alguns detalhes que poderiam ser melhorados, sim, principalmente com relação ao enredo. Se já assistiu, diga o que achou.




22 comentários:

  1. que legal haha http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu coleciono os filmes da Barbie desde os 4 anos da idade e desde o Portal Secreto eu parei de colecionar! Vou ver esse na internet se eu gostar compro o DVD.

    Kisses Pink!

    Amei o seu blog linda *-*

    Kisses Pink!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3 e quando assisti Portal Secreto parei de comprar.
      É exatamente isso que estou fazendo com os novos lançamentos, assisto todos online, se gostar eu compro. E foi o que aconteceu com este, gostei muito!

      Excluir
  3. Já assisti aos outros vídeos também e gostei! Espero que seja bom, estamos precisando de novos filmes da Barbie :3
    Legal ter a Tereza, minha preferida <3

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To doidinha para ver ! Tem em que site ele online ?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, faz tempo que não assisto nada relacionado a barbie, ainda tenho um monte de filmes antigos <3

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/wishlist-shein.html

    ResponderExcluir
  6. OS filme da barbie são tão fofinhos, e adoro as as músicas que eles fazem >.< beijos linda =3

    ResponderExcluir
  7. Faz um tempo que eu parei de ver os filmes da Barbie pela qualidade, mas esse parece muito interessante. Ainda mais com agentes secretas, minha paixão de infância <3 Quando eu arranjar um tempo com certeza vou assistir!

    ~Abraços!
    lisa-purple.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A qualidade de imagem só melhorou, o que piorou foi a animação em si, os personagens por exemplo. Eu também gostei da temática do filme. Espero que assista!

      Excluir
  8. Adorei seu blog! Simplesmente demais! Admito que ainda vejo alguns filmes dela aqui e acolá no youtube, mas, esse realmente parece interessante! Também não entendo esse preconceito irracional que algumas pessoas tem com ela! Bom, adorei seu blog! Bjs! Vou seguir agorinha mesmo! Aceita afiliação? Se sim, meu endereço;

    thingsodgirls.blogspot.com

    XOXO, May!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A princípio eu não estava muito empolgada para vê-lo, mas acabei gostando.
      Falo sobre a afiliação no seu blog.

      Excluir
  9. Acabei de ver o filme! Achei bem legal! Super recomendo! ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi oi Ally õ/
    Como vai?
    Acho muito legal ver uma menina/mulher da tua idade gostar de Barbie!! Eu com 12 anos de idade não posso ter filme da Barbie que já começam a julgar! Eu amo Barbie gente ela é diva -q
    Queria muito umas boneca edição de colecionador mas elas são caras demais TT^TT
    Eu vi umas no shopping da Paulista, tinha Barbie até da Marilyn Monroe! Tinha Barbie ao redor do mundo, Barbie com roupas LINDÍSSIMAS. Mas se eu me lembro bem, deve ser uns $300 reais cada #Choremos
    Enfim, eu tenho que concordar contigo: os filmes da Barbie ultimamente tem sido bem ruins... Por isso faço maratona de filme antigo da Barbie ás vezes!
    Mas esse parece ser realmente bom!
    Just Dream ☆
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a sociedade julga todo mundo ¬¬ é complicado mesmo, eu só costumo falar sobre isso no blog.
      Que bom que gosta! As bonecas de coleção são mesmo muito lindas! Queria a Tokidoki <3 mas é caro mesmo, vamos chorar! auehue, mas pelo menos você mora onde eles disponibilizam essas bonecas.
      Eu também faço maratonas de filmes antigos <3 é tão bom!

      Excluir
  11. Meu deeeus eu não acredito que mudaram a dubladora da barbie!!! Aquela era perfeita ç____ç Desde o Portal Secreto não tenho visto mais, porque apesar de amar muito a barbie e os filmes, os novos estavam muito ruins! Mas bom, vou assistir a esse <3
    Você vê barbie life in the dreamhouse? Eu gosto muito, é bem divertido! Uma pena que a qualidade dos filmes esteja caindo :((

    crystal mermaid ☾ || goodies e afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo! agrrr :P Antes era a Flávia Saddy, aí foi uma surpresa quando percebi que tinha mudado, mds. Agora a dubladora é a Evie Saide, uma boa voz, claro, mas é meio difícil acostumar.
      Siim, vejo Life in the Dreamhouse e adoro! <3 <3

      Excluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©