segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Gifs: Barbie em As Doze Princesas Bailarinas

 

    Olá! Como passaram o ano novo? Eu fiquei em casa, como sempre. Após receber as visitas da minha avó e meus tios, observei os fogos de artifício da varanda da minha casa, eles eram muito lindos! Mas a neblina impediu que eu visualizasse alguns deles do topo das colinas daqui. Eu amo fogos de artifício <3

    Juro que com o recente emprego que consegui, o tempo para o blog tenha ficado bem apertado, mas eu dou um jeitinho. Vai ser necessário. Pensa só quando começar a faculdade. Mas o post dessa vez é bem simples, gifs de um dos clássicos da Barbie, Doze Princesas Bailarinas

 
 
 
 
Créditos à Lexie, tumblr Live your Dream

38 comentários:

  1. Ola Liih <33 Eu vi uns fogos também! Acho que eu já vi o filme desses gifs. Lembrei por causa da sapatilha lá uahsausa. Espero que você tenha mais tempo para o blog, mas tudo bem se não tiver tanto afinal você está se dedicando ao trabalho!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende -se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente já assistiu ao filme ^^ Sim, eu também espero, não quero desistir do blog, mas o trabalho pega muito tempo e disposição minha.

      Excluir
  2. Amooo esse filme
    Na verdade amoo todos os filmes da barbie
    Gostei muito dos Gifs
    Bjinhos
    Só os Loucos Sentem
    Instagram
    Fan Page
    Google +

    ResponderExcluir
  3. Olá ~ Meu ano novo foi bem animado na casa da minha tia, foi bem divertido.
    Eu lembro desse filme, lembrei por causa das sapatilhas uahsuhs. Os gifs estão lindos.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! auehaue, todo mundo diz isso :P Obrigada <3

      Excluir
  4. Olá Liih.
    Também passei o ano novo em casa, não foi nada demais. Acabei que nem vi os fogos, não fiquei muito animada na virada não.
    Eu tenho um amor por esse filme. Eu já assisti esse filme da Barbie não sei quantas vezes, eles é um dos meus favorites da vida.
    Beijos.
    http://s-urvival.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nem parece que o Natal e Ano Novo já passaram .-.
      É bom saber que gosta, obrigada <3

      Excluir
  5. Amo los gifs y estos aun más porque me encantan la película y el Ballet
    Mariangeles-f.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o balé é mesmo destaque para o filme <3 Obrigada.

      Excluir
  6. Oi Liih passei em casa e em uma desanimação kkk, quase não vi fogos , observei alguns por aqui. Desses coloridos bem lindos, Lindos od gifs , esse de purpurina caindo *-* é o mais bonito kkk adoro brilho! BEIJO ♡ floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aqueles grandes, aaaaaa, são muito lindos! Eu consegui visualizar alguns deles ^^
      Eu também adoro! Que bom que gostou, obrigada :3

      Excluir
  7. Oi linda, que bom que arrumou um emprego! também estou tentando... feliz 2017! começou bem.
    Amei os gifs, (e dá um jeito de sempre aparecer no blog em, acho esse blog lindo demais.)

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, começou bem! Oh, é claro, auehaue, sempre darei um jeitinho, mas admito que posso demorar um pouco com a retribuição de comentários.

      Excluir
  8. Esse é, de longe, o meu desenho favorito da barbie! ♥ Eu tinha aquele dvd original, e vivia assistindo esse e o Quebra Nozes shsauhsuahsahsa Adorava.
    Nostalgia dlç :3
    Boa sorte com o emprego e com a faculdade :3
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um dos meus preferidos, não chega a ser o primeiro, mas fica depois apenas de Castelo de Diamante e Três Mosqueteiras. Sim, auehauhe, eu assistia todos, o Quebra Nozes também é um amorzinho <3 Delícia né? Obrigada!

      Excluir
  9. Que lindas as gifs! *o* Um dia eu ainda vou deixar de ser preguiçosa e ver como se faz GIFs -q
    Eu amo esse filme, é um dos meus preferidos da Barbie ♥ E feliz ano novo atrasado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh sim! Eu também adoraria aprender, porque os gifs postados são do Live your Dream, um Tumblr maravilhoso! Admito que já tentei, mas não descobri com certeza qual programa seria perfeito para criá-los assim. Obrigada <3

      Excluir
  10. Posso confessar? Quando criança eu tinha medo desse filme. É por conta da parte de quando todas usam aquelas roupas cinzas, e eu era pequena, não entendia muito o filme.... Então eu fingia não ter medo sahsuadas
    Passei o ano novo na casa da minha vó, e depois fui dormir, hehe
    Você já vai fazer a faculdade? Qual área você vai fazer?
    Mallowmars, ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, auehauheuae, nossa moça :P
      Eu vou fazer psicologia - que eu me lembre, você também gostaria, não é?

      Excluir
  11. GENTE, COMO ASSIM! :o um blog da Barbie! Ai que fofo, eu ainda não conhecia seu blog, muito legal. Esses gifs, me trouxeram milhares de lembranças, de quando eu era criança, eu amava a Barbie, assistia todos os filmes, e esse com certeza é um dos meus favoritos. Mas, o meu favorito é Barbie em O Lago dos Cisnes. Obrigada, com esse gifs voltei a uma boa parte, feliz, da minha infância. AMEI! Boa sorte com o blog, sei como é isso, mas irá dar tudo certo! bjs


    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, né? auehauehuae, existem outras blogueiras que falam da Barbie também, mas infelizmente elas estão em hiatus. Oh, o Lago dos Cisnes, eu amo <3 Obrigada ^^

      Excluir
  12. Mas que blog fofo! Entrei aqui e fiquei encantada <3
    Adorei tudo!
    Super beijos
    http://www.depoisdesonhar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz em saber que gostou! Mas da próxima vez, comente sobre a postagem.

      Excluir
  13. Que a sorte a sua poder observar os fogos da varanda de casa!!
    Eu passei meu ano novo na praia com os amigos, foi legal também, diferente passar com os amigos...
    Te entendo, essa rotina de trabalho e estudos é complicadíssima e o tempo pro blog fica meio escasso :c
    Mas enfimmmm, amei os gifs, bateu até uma saudadezinha de assistir esse filme :c


    xoxo
    empirecss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas eram fogos da vizinhança, sabe? Bonitos, mas poucos. Nossa, que legal passar ano novo na praia! Eu adoraria <3 Obrigada ^^

      Excluir
  14. Yo Liih? Como vai?
    Bem, meu ano Novo foi bem legal, passei na praia, só odiei pq a areia acabou com o meu cabelo hauaha.
    Fico feliz que tenha conseguido um emprego, de fato o nosso tempo fica apertado né? '-'
    Como não estou mais trabalhando, tenho um pouco mais de tempo livre (uhuuu)
    Os gifs são lindos ❤❤❤❤❤❤

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou bem :3 auehaue, eu imagino! Adoraria passar o ano novo na praia, deve ser um máximo <3 Siim, o tempo fica muito curto para todas as coisas! Nem imaginava isso, to abismada, porque nem na faculdade estou ainda. Que bom pra você, moça! Obrigada ^^

      Excluir
  15. Olá! E vou bem e você como está?!

    O meu ano novo foi muito legal, eu viajei e vi os fogos bem de pertinho pela primeira vez pois aonde eu moro não dá para ver!

    Gostei de todos os gifs porém o meu favorito foi o segundo, o meu senho é ter todos esses sapatos no futuro! Quem não ama sapatos?!

    https://umpdem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem, obrigada :3 Que bom que conseguiu ver os fogos! De onde eu moro dá pra ver sempre.
      Com certeza, auehauehaue, eu também adoraria ter tantos sapatos <3

      Excluir
  16. Olá,Liih! Como você está? Eu passei o ano novo muito mal por sinal,fui na casa da minha vó e fiquei sentado na sala passando a virada do ano e logo após fui ver os fogos se explodirem no céu! Mas que bom que você conseguiu um emprego não é mesmo? Eu pretendo esse ano começar a trabalhar,isso vai depender muito de mim pois vale o esforço. Eu amava esse filme,eu já te contei que já assisti todos os filmes da Barbie? é estranho talvez um menino dizer isso sajnfda.

    Beijos ♡
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, obrigada <3 Nossa, que pena! Pelo menos você viu os fogos :3
      Sim, o emprego era um dos meus objetivos a serem cumpridos e agora eu consegui. Acho que disposição todo mundo tem que ter, o problema mesmo é conseguir o emprego :P
      Não é estranho nada! Eu era amiga de muitos meninos que gostavam dos filmes da Barbie. Nossa, que saudades daquela época <3

      Excluir
  17. Oooi <3 esse é meu segundo filme preferido da Barbie hahaha o primeiro é o lago dos cisnes, gente eu adoro esse filme, tanto que revejo seeempre <3
    Salvei todos os gifs <3
    beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é o terceiro melhor filme, depois de Castelo de Diamante e Três Mosqueteiras <3 Obrigada ^^

      Excluir
  18. O Primeiro filme da Barbie que eu assisti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro filme da Barbie que eu assisti foi Magia de Aladus - aaaaa, que saudade!

      Excluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©