domingo, 26 de junho de 2016

Gifs: Balés da Barbie

 

    Olá! Acham que ainda é possível nevar no Brasil? Eu sei que há lugares que já nevam, como no meu próprio estado, Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, mas só nas regiões mais altas. Acreditem, já nevou muito na minha cidade, mas foi há mais de vinte anos! Com esse frio todo, fico me perguntando se seria possível nevar novamente.

    Trago um conjunto de gifs de quatro filmes da Barbie sobre o balé. Três deles são clássicos e um é da segunda geração - Quebra Nozes, Lago dos Cisnes, Doze Princesas Bailarinas e Sapatilhas Mágicas. Assim como os últimos conjuntos que postei, este também possui mensagem, presente na letra da música Keep on Dancing de Sapatilhas Mágicas. 

 
 
   
 
 Créditos à Lexie, tumblr Live your Dream

16 comentários:

  1. Oi Liih ❤❤❤

    Adorei os gifs,o segundo é encantador *-*
    Visit »♥«
    Instagram »♥«
    Mil beijos❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ Verdade, é uma das cenas mais bonitas dos filmes da Barbie, o pas de deux de Quebra Nozes <3

      Excluir
  2. amoo a Barbie então nem preciso falar que amei as gifs né rsrs

    mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    kisses...

    ResponderExcluir
  3. SEGUE MEU BLOG!http://layouts-free-2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem que podia nevar aqui, amo o frio <3
    Amei os gifs,! Adoro balé, é tão maravilhoso, tão delicado... <3 Não faço por preguiça e falta de coordenação motora, hahaha

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também amo o frio <3
      Sim, balé é uma dança maravilhosa! Eu faria aulas, mas não encontro tempo.

      Excluir
  5. Eu amo filmes de Ballet fez Barbie, eles são lindos e eu amo a música Keep on Dancing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, estou vendo que está com a imagem do mascote da Barbie no novo filme, haha :3 Que amorzinho, ela me lembra muito a Zee da Butterfly ^^
      Sim, eu também adoro os filmes da Barbie de balé e a música Keep on Dancing <3

      Excluir
  6. Barbie + balé = perfeição! Eu sou tão grata pela Mattel ter decidido criar essas quatro histórias maravilhosas junto dos balés <3 Espero que ainda hajam mais filmes com essa temática. O pas de deux de Quebra Nozes é um dos mais lindos, mas ainda assim prefiro o da Odile em O Lago dos Cisnes.

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade <3 Não existem muitas animações sobre o balé - na verdade, nenhuma né? - E também espero que continuem lançando filmes com essa temática.
      Eu também adoro a cena da Odile em O Lago dos Cisnes, mas a melhor dança de todos filmes da Barbie, pra mim, sempre será o pas de deux de Quebra Nozes ^^

      Excluir
  7. Oiiie Liih <3
    Nossa adorei os gifs , aqui na minha cidade nunca nevoou :(
    Os gifs me lembram vários momentos desses desenhos!

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui já, mas faz mais de vinte anos! Por isso, eu não vivenciei 'auehaue, nevar no Brasil é muito raro, infelizmente. Pois é, eu também sinto muita nostalgia ao vê-los :3

      Excluir
  8. Amei as gifs, as Barbies são tão lindas e eu adorei cada uma.
    Até salvei a da Barbie Lago dos cisnes. <3
    E menina, aqui onde eu moro, acho que nunca irá nevar... kkk Queria tanto. *-*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Que bom que gostou!
      Eu também queria que nevasse! Choremos :(

      Excluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©