segunda-feira, 28 de março de 2016

Bonecas Barbie que eu Adoro


    Olá! Como passaram a Páscoa? Para a minha surpresa, acabei ganhando dois ovos de chocolate, e bem quando pensei que ia passar essa Páscoa sem ovos, kkkkk essas coisas estão tão caras ultimamente. É, foi graças à minha avó <3 Ultimamente, andei observando muito as bonecas do site Barbie Collector, e vi que lançaram algumas bonecas em parceria com a DC e apesar de eu não ser fã de super-heróis, eu adoro a Mulher Maravilha (clique para ver). E olhando todas as categorias e todas as bonecas do site, eu resolvi fazer uma lista das bonecas Barbie preferidas. 


 
1. BARBIE HOLIDAY 2015
    Seria um exagero dizer que essa é a Barbie Holiday mais bonita de todos os tempos? kkkk, bom, pra mim, ela é uma das mais lindas, certamente. É até melhor da de 2008, que possui o vestido presente no filme Canção de Natal. Pra quem não sabe, a boneca Barbie Holiday é lançada todos os anos com tema natalino. 


 

2. BARBIE TOKIDOKI 2015 

    Essa é a boneca de coleção mais linda EVEEERR! A boneca surgiu com um estilo um pouco diferenciado das demais bonecas Barbie e é o que chama  muita atenção nela. Amo os detalhes, as tatuagens as cores vibrantes. 


 


3. BARBIE DOLL FESTIVAL

    Essa boneca me lembra muito o festival de Woodstock, em função do estilo das roupas a ligação com a geração de jovens da época que se identificava com o rock e com o movimento hipppie. Acho fantástico o trabalho da Mattel de representar esses momentos e características marcantes da humanidade. 



    4. BARBIE DA ESCÓCIA - Eu amo o design com o tecido xadrez! O look dela num todo é maravilhoso. Clique aqui para visualizá-la melhor.

    5. BARBIE DE MOULIN ROUGE - Uma boneca com uma influência vintage, certamente. Como dá pra ver pelo traje, é uma boneca francesa. O nome Moulin Rouge, é de um bar muito famoso localizado em Paris, onde podem ser encontradas dançarinas de mesmo traje. Clique aqui para visualizá-la melhor.

    6. BARBIE PIRATA - A vi pela primeira vez no documentário Colecionando Sonhos, no filme Canção de Natal e fiquei apaixonada! Ela é muito diferente das outras bonecas, e apesar de ser pirata, não veste nada rústico, continua com um traje maravilhoso! Até lembrei do Jack Sparrow. Clique aqui para vê-la. Por falar nisso, sabiam que o Johnny Deep coleciona bonecas Barbie?

30 comentários:

  1. Oie!
    Que bacana! Não conhecia nenhuma dessas.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não sou muito fã de Barbie, mas essas nunca tinha visto " Projeto perfeição no estilo" e agora com tatuagens? é sério isso? Eu gostei do estilo Barbie Dark por eu gostar do estilo rocker e me vestir parecido. Claro invés de rosa, fica muito melhor um Look preto. Me empolguei kkk.
    Post novo no meu blog, da uma passadinha por lá :)
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem bonecas Barbie de todos os tipos para todos os gostos! Por isso eu imagino que deve ser maravilhoso ser um colecionador.

      Excluir
  3. Oie!

    Eu não conhecia nenhuma dessas coleções!Fiquei fascinada com Barbie Tokidoki!Eu gostei das outras,ainda mais com Barbie da Escócia,mas a Tokidoki me encantou muito!!

    *mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oie!
    que lindas <3
    Amo barbies, para falar a verdade não cocheçia esses tipos de barbie não rsrsrs

    Mas foi bom conheçer, adorei saber!

    beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá ~
    GENTE DO CÉU, QUE LINDAS!
    Sou uma amante de Barbies e essas são perfeitas, já quero ~
    kissu ♥
    ♡ Buquê de Flores ♡ ~ ❀ Jardim Secreto ❀

    ResponderExcluir
  6. arrasou .. uma mais linda que a outra quero todaaas
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  7. As Barbies Tokidokis são maravilhosas! A da donut na cabeça é realmente linda dms, a dark então, QUERO! Mas não tem jeito a primeira de 2011 ainda é mh preferida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo as três, mas prefiro a versão 2015, rosa <3

      Excluir
  8. You run a really interesting and inspiring blog. I really like it here! you sure you're a great blogger :) maybe you want to follow for follow on gfc? I'd be happy, being in contact with such an interesting blog as your very :)
    kisses from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quando eu era mais nova eu vi essa tokidoki de 2011 e fiquei tipo ME DA EU PRECISO mas eu nao sabia que elas nao vendiam em qqr loja de brinquedos :c sonho de consumo até hoje haha

    Beijoss
    ✿hey,clique aqui e faça-me uma visita *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também eoeyeoeyeoe, mas é uma pena, nem sei onde se conseguem bonecas de coleção. Talvez, haja algumas lojas comuns que vendam.

      Excluir
  10. Elas são lindas, mas a Barbie Collector que mais me encanta, pelo o que eu me lembre, é a Barbie da Mulher Maravilha, eu já até pensei em adquirir. Bela postagem, parabéns!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro de tê-la visto quando entrei no site, ela é sim muito linda, só não está entre as minhas preferidas.
      Obrigada por ter comentado <3

      Excluir
  11. todas realmente lindas eu gostaria de ter a barbie tatuada de cabelo rosa ela e muito diva

    ResponderExcluir
  12. Eu amei a primeira e terceira Barbie ,são as mais lindas na minha opinião!
    Que saudade que me deu de alguns anos atrás, eu era apaixonada pela Barbie e usava tudo rosa. hehe
    Amei seu blog, é muito lindo! ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. As Tokidoki são muito lindas, adoro os detalhes nas tatuagens *-* Também sou apaixonada pela Moulin Rouge, pretendo adquiri-la algum dia ^3^

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Essas bonecas são muito lindas mesmo! A minha preferida é a Tokidoki roxa e a pirata :o :o Ah, e eu sabia que o Johnny Deep coleciona bonecas auehaue <3

    ResponderExcluir
  15. Que maravilhosas! as minhas preferidas foram a Barbie Tokidoki 2015 e a da Escócia ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! A minha preferida também é a Tokidoki <3

      Excluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©