domingo, 24 de abril de 2016

Gifs: Barbie e As Três Mosqueteiras

 

    Olá! Ainda estou à procura do meu primeiro emprego e isso me deixa muito nervosa! Até pensar no currículo me estressa. Ah, é complicado né? Nesses tempos, praticamente nem tem vaga de emprego, mas espero conseguir. Sabem que já é costume eu trazer gifs da Barbie aqui no blog. O filme escolhido é Três Mosqueteiras, pra mim, o segundo melhor filme da Barbie. Dessa vez, o conjunto de gifs inclui também uma mensagem: Mulheres comportadas raramente criam histórias. Créditos à Live Your Dream.

 
 
 
 
 Créditos à Lexie, tumblr Live your Dream

18 comentários:

  1. Olá! Como vai?
    OMG, OMG, OMG! Eu amava esse filme quando era mais nova, eu sabia as músicas de cor <3 amo os filmes da Barbie porque eles sempre tem uma mensagem motivacional, como o trabalho em equipe, o amor... é demais! A Barbie é muito mais do que um padrão estético que todos pensam.

    Une étreinte d'ours, au revoir. {c. cotton}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem, obrigada :3
      Com certeza! Todos os filmes da Barbie possuem uma mensagem motivacional <3 <3 tem razão, a Barbie não é apenas um padrão estético ^^

      Excluir
  2. Oi Liih, sei como é, estou à procura de emprego também pra ajudar minha mãe com as despesas em casa >.<
    Em fim, amo esse filme. É um dos meus favoritos, queria ter conseguido as bonecas.
    Lindos gifs e a mensagem é super verdadeira.
    Beijos,
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso me estressa muito!
      Eu também <3 gostaria de ter conseguido a boneca da Aramina <3

      Excluir
  3. Olá Liih!
    Amei os gif's <3
    Tomara que você consiga um emprego!

    Beijinhos

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Lindos gifs! Eu amo essa filme é um dos meus favoritos *-*

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hellou <3
    te desejo muita boa sorte com tua procura,e que fique na sua área favorita <3
    estes gifs tão só amorzinho .u. muito lindos,foi você mesma quem fez?Os filmes da Barbie tem uma visão t o t a l m e n t e diferente quando se vê criança,e quando se vê adolescente,passa mensagem de amor,e gratidão mas se fosse a Barbie eu humilhava as zinimiga MDS rsrsrsrsrs

    Bye O//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ Obrigada <3
      São mesmo! Mas não fui eu que os fiz. Peguei em um Tumblr da Barbie chamado Live your Dream.
      É verdade, os filmes passam muitas mensagens legais. Meu Deus 'auehauehaue.

      Excluir
  6. Olá...
    ♥ Lindos gifs amo os filmes da Barbie :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.

    ResponderExcluir
  7. Acho muito lindo esses gifs dos tumblr's da Barbie e a mensagem é muito verdadeira, com certeza <3

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os tumblr's *-* vivo acessando eles.

      Excluir
  8. Oies Liih<3
    Você é ótima em fazer gifs :)
    Adorei todas!

    Beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas não fui eu que os fiz. São da Lexie, autora do tumblr Live your Dream ^^

      Excluir
  9. Amei os gifs são tão lindos! *--*
    As Barbies são perfeitas e muito divertidas, quero já ver o filme.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©