quinta-feira, 28 de abril de 2016

Todas as Personagens da Barbie


    Olá. Hoje trago um post bem especial, pois retrata personagens da cinematografia da Barbie, mais especificamente, as protagonistas, interpretadas por ela. A lista engloba as personagens dos filmes do ano de 2001 até 2014, ou seja, a primeira e a segunda geração. Foi um pouco difícil acompanhar os filmes que vieram depois, por isso os deixei de fora. 

    É notável a mudança da Barbie ao longos dos anos. Eu tenho o meu design preferido, assim como todos os fãs. Infelizmente na terceira geração isso mudou bastante, e é um dos motivos da grande revolta do povo kkkkkk. Sinceramente, não tenho visto muita gente falando bem ou defendendo a 'nova Barbie'. Enfim, o que vocês acham disso? 

 

CLARA, Barbie em O Quebra Nozes, 2001


 

RAPUNZEL, Barbie Rapunzel, 2002


 

ODETTE, Barbie Lago dos Cisnes, 2003


 

ANNELIESE, Barbie em A Princesa e a Plebeia, 2004


 

ELINA OU FADA DO CAMPO, Barbie Fairytopia, 2005


  

ANNIKA, Barbie e a Magia de Alados, 2005


 

ELINA OU FADA DO CAMPO, Fairytopia Mermaidia, 2006


  

BARBIE, O Diário da Barbie, 2006


 

GENEVIEVE, Barbie em As Doze Princesas Bailarinas, 2006


 

ELINA OU FADA DO CAMPO, Barbie Fairytopia A Magia do Arco-Íris, 2007


 

ROSELLA, Barbie em A Princesa da Ilha, 2007


 

BUTTERFLY, Barbie Butterfly, 2008


 

LIANA, Barbie e o Castelo de Diamante, 2008


 

EDEN, Barbie em A Canção de Natal, 2008


 

BARBIE, Barbie em A Pequena Polegar, 2009


 

CORINNE, Barbie e As Três Mosqueteiras, 2009


 

MERLIAH, Barbie em Vida de Sereia, 2010


 

BARBIE, Barbie Moda e Magia, 2010


 

BARBIE, Barbie e O Segredo das Fadas, 2011


 

BLAIR, Barbie Escola de Princesas, 2011


 

BARBIE, Barbie Um Natal Perfeito, 2011


 

MERLIAH, Barbie em Vida de Sereia 2, 2012


 

TORI, Barbie em A Princesa e a Popstar, 2012


 

KRISTYN, Barbie e As Sapatilhas Mágicas, 2013


 

BUTTERFLY, Barbie Butterfly e a Princesa Fada, 2013


 

BARBIE, Barbie em Uma Aventura de Cavalos, 2013


 

LUMINA, Barbie A Sereia das Pérolas, 2014


 

ALEXA, Barbie em O Portal Secreto, 2014


32 comentários:

  1. Olá!
    Eu amo todas mas a minha favorita mesmo é a Clara *-*

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Liih! Como vai? ~

    Eu juro que não fazia noção da existência de tantos filmes com a Barbie. Ela fez parte da minha infância, e adoro a personagem até hoje, mas só conhecia os mais famosos, como A Princesa e a Plebeia, Doze Bailarinas, As Três Mosqueteiras, Princesa da Ilha e etc...

    Enfim, adorei a postagem. O avanço dos gráficos é notável mesmo, mas acho a Barbie linda em todos eles <3

    ❀ ~ { n e v e r m o r e } ~ ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, obrigada ^^
      Pois é, são muitos! E os gráficos evoluíram mesmo e ela é linda em todos! Exceto nos que vieram depois de 2014 :P

      Excluir
  3. Amei o seu post minha linda, que saudades de quando eu via na TV esses filmes da Barbie, amava a personagem Barbie do Diário de Barbie, a Rapunzel, a Odette e a Elina, são tão lindas! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Oiee Liih! Tudo bem?
    Amei seu post! Deu até uma nostalgia aqui haha! Eu sou apaixonada pela Barbie, meus favoritos com certeza são Vida de Sereia, Sereia das Pérolas e Escola de Princesas! Moda e Magia também é tão... <3
    No natal sempre assisto Natal Perfeito haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nostalgia sempre <3 <3 pelo visto, você gosta mais dos filmes modernos, já eu, prefiro os clássicos.

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?
    Cara, eu sempre amei a Barbie e já reparei nas mudanças dela.
    A Barbie que eu acho mais sem graça é a do Diário da Barbie, acho o cabelo dela meio ble.
    Eu gosto da de 2010 a 2011, acho o rosto fino dela bem bonito e diferente das outras.
    Ainda não assisti Portal Secreto, uma pena, pois acho o rosto dela bem atraente.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi ^^
      Eu também, ela mudou muito mesmo! Concordo, a animação em Diário da Barbie é provavelmente a pior, mas o filme é bom. Acho que as minhas preferidas são as de 2006 à 2009 e 2013 à 2014.
      Em Portal Secreto, acontece justamente o contrário de Diário da Barbie, pois o filme é ruim, mas a personagem da Barbie está mesmo muito atraente.

      Excluir
    2. Olá...
      ♥ O post ficou perfeito, super completo, #amei.

      Pinkiss
      by; Renata Princess ♥

      http://renataprincess2.blogspot.com.br
      .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.

      Excluir
    3. Que bom que gostou :3 obrigada.

      Excluir
  6. Oi, tudo bom?
    Amei relembrar cada uma das personagens da nossa amada Barbie... Mas e o filme Barbie e os Rockeiros?
    Amo todos os filmes da Barbie, faz um tempo que não vejo os antigos, quero separar um dia só pra isso.
    Novamente, amei seu post.
    Tenha um bom dia.
    Beijos.
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem ^^
      Que bom que gostou. Oh, sim, não coloquei a personagem dela porque reservei exclusivamente para as personagens em animação digital, pois eles são uma coleção.

      Excluir
  7. Adorei o post, sempre fui apaixonada pela Barbie e suas personagens, é sempre bom relembrar !!

    http://byswet.blogspot.com.br/

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  8. As minhas personagens preferidas da Barbie são a Butterfly - do segundo filme - a Liana e a Rosela, principalmente por causa dos gráficos, porque claro, todas as personagens da Barbie são legais, então eu prefiro escolher pela animação mesmo.

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha personagem preferida também é a Butterfly, amo tanto a animação quanto a personagem em si. Depois eu fico com a Liana e a Corinne <3

      Excluir
  9. Olá ^^
    Eu adoro a Barbie no diario da Barbie e a Merliah,elas são as mais ´´diferentes do padrão´´ haha

    Clique aqui e curta a nossa page❤ Clique aqui e visite-nos||➸PLP
    xoxo♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu também acho elas bem ''atuais'' tem um jeito mais radical que as outras personagens 'auehuae. Eu gosto das personagens em si, mas o gráfico de Diário da Barbie está muito ruim.

      Excluir
  10. Gente q nostalgia hahahaha adorava a Anneliese <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, haha <3 Eu também gosto muito da Anneliese.

      Excluir
  11. Oooi
    E se eu te contasse que eu já assisti todos? Eu amava a Barbie, ela é vida, ela é foda, ela nos faz crescer felizes rs <3
    Eu só sinto muita falta da Barbie mais antiga, a qualidade dos filmes caiu muito, a Barbie ficou tão futil...

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito 'auehaue :3 Tem razão, a Barbie é foda e nos fez crescer muito felizes haha <3 Você não faz ideia do quanto eu sinto falta da Barbie antiga :(

      Excluir
  12. Desde pequena sou fanática pela Barbie fui desanimando com a evolução dos filmes porque a história perdia a magia, só foi bom até barbie em escola de princesas. Queria que voltasse com a essência da magia.

    ResponderExcluir
  13. eu amo todas pq são a mesma personagen

    ResponderExcluir
  14. Amo de todo coração. Vou assistir todos. Minha meta.

    ResponderExcluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©