sábado, 28 de maio de 2016

Gifs: Barbie e A Magia de Aladus


    Olá! Vi que já lançou Jogos Vorazes - A Esperança - Parte dois! Eu ainda não vi o filme no cinema - apenas li os livros e assisti aos três primeiros filmes - então digamos que eu estou muito ansiosa para ver a adaptação desse grande final épico, porque eu sei que já elogiaram muito o diretor, deve ser muito bom! E por falar em esperança - kkkk que coincidência - trago gifs do tumblr Live your Dream, dessa vez do filme Magia de Aladus que possui uma mensagem própria do filme ''Sempre tenha esperança''.

 
   
 
 
Créditos a Lexie, tumblr Live your Dream

16 comentários:

  1. lindo *-* amo esse filme, nunca vou deixar de ser apaixonada pela barbie ahahah

    ResponderExcluir
  2. Que lindooos! O melhor é o layout que todos eles formam juntos :3
    Amo Magia de Aladus - amo o Aidan também heueheu - é um dos meus filmes preferidos <3

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o conjunto deles fica muito lindo, é por isso que eu preciso repassá-los aqui *-*
      Entendo 'auehue, eu também amo o Aidan <3

      Excluir
  3. Não sabia que já tinha lançado jogos vorazes, mas tomara que eu consiga ver.

    Desde pequena eu era apaixonada pela barbie, tenho praticamente a maioria dos dvd's só de filme aqui em casa shsuhssu. Hoje em dia não sou muito apegada, mas não dispenso assistir quando tenho tempo.

    Dozeera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, percebi que já tinha lançado quando vi o poster um uma locadora, haha :3
      Eu também sempre gostei, claro que bem mais que vocês, mas é bom saber que vocês assistiriam de novo <3

      Excluir
  4. Que pedras lindas essas das fotos *--*
    Esse filme é maravilhoso,e o primeiro gif é meu fav,o urso ta tipo ´´bitch please, i am so fab´´ huahau
    Clique aqui e visite o PLP »♥«
    conheça nosso instagram e siga se gostar »♥«
    Beijoss❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, queria ter alguma!
      auehauehhrjdsip <3

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?
    Ah eu nem gostei muito do final de jogos vorazes, sei lá. Nunca fui muito fã, mas foi legal presenciar mais um fim de mais uma trilogia.
    Adorei essa imagem ilustração da postagem <3
    Amei o gif.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem ^^ Quando li o final também acabei me decepcionando, mas a saga em si é muito boa. Eu amo o modo como a Suzanne escreve <3
      Que bom que gostou, essa imagem é mesmo linda!

      Excluir
  6. Ai eu amo Jogos Vorazes, mas ainda não vi a parte 1 e muito menos verei a parte 2, senão ficarei perdida na história.
    Mas estou ansiosa para ver porque amo o filme, e gostei demais dos seus gifs, são muito fofinhos, amei esse do ursinho polar. *--*
    Até salvei aqui. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3 haha, entendo.
      auehue, que bom que gostou! Obrigada.

      Excluir
  7. Oie barbie liih <3

    Adorei os gifs , eu também estou anciosa <3

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amoo esse filme!!,não canso de ver rs

    bjocas

    http://patricinhas-fashions2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©