segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Os Vestidos mais Lindos da Barbie

 

    Olá! Estou me tranquilizando um pouco daquele medo todo, porque acreditem, eu fiquei pensando naquilo por pelo menos três dias, e a ansiedade era constante por causa disso - preciso do meu chá, meu Deus. Pois bem, fiz um post selecionando os vestidos mais lindos dos filmes da Barbie, na minha opinião. A maioria deles são maravilhosos, de todos os filmes praticamente, mas sempre tem aqueles que se destacam - se tem uma coisa que a Mattel sabe fazer é vestidos pra Barbie. 

 
Rapunzel em Barbie como Rapunzel
Além de amar a cor, acho o vestido muito glamouroso com esse brilho cintilando. O corpete é outro detalhe muito lindo, e as mangas altas ajudam a criar uma silhueta perfeita nela. É provavelmente o meu vestido preferido de todos os filmes.



Corinne, Viveca, Aramina e Renne em Barbie e as Três Mosqueteiras
Os vestidos de mosqueteiras são um máximo! Eu adoro os quatro, mas o meu preferido é o da Aramina - o verde - Mas também gosto muito do da Renne - o azul - Todas elas estão muito lindas, e com certeza ficam em segundo lugar.



Anneliese em Barbie em A Princesa e a Plebeia
Adoro os detalhes do corpete e a cor rosa claro. Esse vestido deve ser um dos mais preferidos pelos fãs e um dos mais clássicos também. Resolvi colocá-lo em terceiro lugar. 



Odette em Barbie em O Lago dos Cisnes
Os primeiros clássicos da Barbie faziam muito uso de cores pastéis, e no caso da Odette, o rosa casa muito bem com o azul. Outros detalhes do vestido que os fãs costumam mencionar são os detalhes do corpete e saia que simbolizam as penas do cisne. 



 

Butterfly e Caterina em Barbie Butterfly e a Princesa Fada
Nós sabemos que as saias dos vestidos na verdade são formadas pelas asas delas, mas são justamente esses detalhes que deixam o vestidos tão lindos e criativos. Eu simplesmente amo o desenho de borboleta na saia <3



Clara em Barbie em O Quebra Nozes
O vestido do primeiro longa metragem da Barbie é outro vestido marcante em cores pastéis. Adoro as alças fininhas e os detalhes cintilantes. Tudo nele traz uma sensação de delicadeza.



Rosella em Barbie em A Princesa da Ilha
O que não faltou neste vestido de Princesa da Ilha foi criatividade. Afinal, azul é uma cor de destaque se comparado aos outros vestidos da Barbie - sem deixar de lado aquele rosa tradicional - E a cauda de um pavão inspirou esse leque nas costas, ficou maravilhoso.



Liana e Alexa em Barbie e O Castelo de Diamante
Esses dois vestidos de Castelo de Diamante estão entre os meus preferidos mesmo sendo os vestidos simples, isso porque eu sou apaixonada por espartilhos! O vestido da Alexa principalmente, adoro o azul escuro no corpete e o rosa pastel embaixo.

22 comentários:

  1. Oi ^^
    Pra mim, o vestido mais bonito da Barbie é do filme Escola de Princesas. É muito bonitinho, hehe s2
    Mas os vestidos dos filmes Três Mosqueteiras e Princesa da Ilha são bem lindos!
    Mas o meu favorito, é o da Escola de Princesas.
    Espero que você esteja bem~~
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o vestido da Blair bem legal, auehaue, a maioria deles são muito lindos :3
      Oh, bem, estou um pouco melhor, obrigada ^^

      Excluir
  2. Oi, Liih!
    Que bom que está ficando mais tranquila, respire fundo, eu sei que tudo vai dar certo.
    Eu adoro esse modelo dos vestido de Castelo de Diamante (um filme que eu era viciada quando menor, haha' gosto muito até hoje).
    O vestido da Rosella também sempre esteve entre os meus preferidos, acho lindo como eles combinaram o azul e o rosa clássico.
    Sobre o das três mosqueteiras: só amor! É cada vestido mais lindo que o outro.
    Adorei a postagem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Castelo de Diamante, é meu preferido até hoje <3
      Que bom que gostou, obrigada!

      Excluir
  3. Olá, Liih. Vai passar acredite, é questão de tempo. Pra mim todos os vestidos são lindos. Mas o meu preferido foi o da Rosella, não sei se é porque o filme é uns dos meus preferidos mas eu amei. Até mais! ♡
    Eutheromania e Hematomas

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, adoro a barbie, sei lá, não consigo largar heuehe, sempre tô vendo filmes e me espelhando nessa lindeza.


    Segue? Retribuo meu amor ^^


    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,Liih! Como vai? Sério? Que bom e espero que você fique mais tranquila ainda e consiga esquecer tudo isso que passou.. Eu já assisti todos os filmes da barbie (mesmo sendo menino) ela fez parte da minha infância também. Eu vou ser sincero um dos mais bonitos são os (Butterfly e Caterina) e as da (Corinne, Vivecca, Aramina e Renne) e vamos ser sinceros,aquele dragãozinho (a) é uma fofura né? Da vontade de apertar ♥
    Beijos .
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, que saudades! Amigos meus também gostavam! Agora eles estão tão distantes e diferentes...
      Acredito que os que você citou sejam mesmo os mais lindos <3
      A Penélope, auehaue, sim, ela é muito fofa! Obrigada ^^

      Excluir
  6. Espero que esteja se recuperando <3 Acho que toda essa indecisão e desespero é algo típico dessa época da vida, e também passageiro. Também acho que a escolha pela psicologia foi ótima, mesmo que você não exerça a profissão, pode te ajudar a compreender melhor sua realidade :3

    Eu ia escolher um preferido aqui, mas realmente não dá hahaha O da Rosella é maravilhoso, pena que não foi tão comentado. Entre os das mosqueteiras, o da Aramina é meu favorito, adoro esse tom de verde <3 E os da Liana e da Alexa, não tem nem como escolher *-* Também preferi os vestidos mais simples delas, deu uma quebrada nos estilos mais formais.
    Outros que eu amo são os da Anneliese e Erika - todos os que aparecem no filme -, os uniformes de Escola de Princesas, os vestidos de balé das 12 Princesas Bailarinas e o da Odette <3

    ~Abraços!
    ♡ Made by Lisa ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim, aos poucos vou me acalmando. É exatamente o que eu penso, psicologia é bom pra vida <3
      O da Aramina também é o melhor pra mim! E ela é uma fofura também :3 Com certeza, os destaquei principalmente por causa dos espartilhos.
      Oh, o da Anneliese quase entrou na lista, é muito lindo mesmo! O melhor vestido de balé pra mim é o da Clara, ela ficou parecendo um anjinho ^^ A maioria deles são muito lindos.

      Excluir
  7. Acho o vestido da Rapunzel lindo! Beijos!
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre ameeei o vestido da Alexa, Butterfly e Aramina. Eu também achava (acho) muitooo lindo o da Rapunzel!

    beijos,
    floresnoluar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vestidos são um encanto né ? Principalmente porque são delicados e únicos *-*, eu nunca fui de reparar muito nos vestidos da Barbie nos filmes, mas uma coisa que é muito comum são esses brilhos kkk <3
    Os vestidos da Caterina e Alexa são os que eu mais gostei ^^
    Beijinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a maioria deles são bem brilhantes.
      Que bom que gostou, obrigada <3

      Excluir
  10. São lindos.. dá até vontade de ter um, são tantos brilhos e cores, reparo em todos os detalhes hha

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu também adoro todos esses vestidos! O meu preferido é o da Vivecca, em Três Mosqueteiras <3 Lindo demais! O da Erika em Princesa e a Plebeia também, sabe, aquele que ela usa quando está no lugar da Anneliese no castelo. Mas sabe, é um mais lindo que o outro :3

    ~ Barbie Dreams Forever ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o da Vivecca é muito lindo mesmo! Sim, estou lembrada do da Erika, o dela e o da Anneliese quase entraram na lista. Obrigada ^^

      Excluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©