sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Gifs: Barbie em A Canção de Natal

 

    Olá! Hoje é meu aniversário, aaaaaa! Completo dezenove anos. Minha mãe perguntou se eu queria um bolo ou salada de frutas - estranho ela perguntar, mas né - Disse que queria salada de frutas, porque eu amo kkkkkkk. Então, chamei as minhas amigas, a gente precisa conversar melhor. Da última vez que nos vimos, elas ficavam grudadas no celular, que coisa. Devíamos ter ido lá fora ver as estrelas e conversar. Devia ter sugerido isso.

    Trago mais um conjunto de gifs da Barbie, de Canção de Natal dessa vez, pro blog entrar no clima natalino kkkkkkk. Pretendo trazer outro post dessa temática também. Créditos ao tumblr Live your Dream.

 
 
 
Créditos à Lexie, tumblr Live your Dream

38 comentários:

  1. Olá!
    Aah, quanto tempo esse filme mds shuasahsuashau Era um dos meus favoritos :3
    Bolo da salada de frutas? Nunca vi hsuahsuahsua 19 anos! Parabéns :3
    Bjs

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu adoro esse filme <3 Não moça, auehauhehsoqiwheg, era pra mim escolher um bolo ou salada de frutas, eu fiquei com a segunda opção :3 Obrigada!

      Excluir
  2. Oi!
    Esse filme é muito amor. Vi ele quando criança husahsuha <33
    Feliz aniversário atrasado! Que comemore muitos outros!
    Eu nunca comi bolo de salada de frutas. É bom?
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo <3 Não está atrasada, é hoje, dia nove! Obrigada ^^
      Não, auehauehuahedhwioqrho, gente, não é bolo de salada de frutas, socorro! auehaue, todo mundo ta entendendo isso :P Era pra mim escolher o bolo ou a salada de frutas.

      Excluir
  3. Salada de frutas hahaha muito bom, amei o post fofissímo. PARABÉNS FELICIDADES E QUE DEUS ABENÇOE SEUS CAMINHOS E OBJETIVOS! 19 anos? poxa ,tá nova *-* aproveita haha beijos ♡
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, auehaue, amo salada de frutas <3
      Muito obrigada ^^ Nossa, eu acho que to ficando velha isso sim :P

      Excluir
  4. Oi, Liih!!
    Feliz anversário flor! Que seu dia tenha sido maravilhoso e que nos anos que vierem mais coisas felizes aconteçam! Tu merece tudo do melhor ♥
    Gosto bastante desse filme e adorei os gifs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Liih! Que blog mais fofo, eu adoro a Barbie.
    Felicidades linda. Te desejo muito amor, saúde, money, pra ti. Que Deus abençoe seu caminho pela vida.
    Adorei os gifs *-*.
    Beijos.
    https://ho-neymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz cumpleños realmente ame los gifs son de una de mis películas favoritas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Também é um dos meus filmes preferidos ^^

      Excluir
  7. Olá *-* Eu amo esse filme,ele realmente marcou minha infância e trouxe bons ensinamentos sobre o caráter de uma pessoa,além de nos ensinar que o que fazemos de ruim ou bom sempre volta,então devemos pensar antes de agir. Adorei os gifs *-*
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderExcluir
  8. Olá Liih! Parabéns pelo teu níver, quando der eu e a Yuka faremos uma plaquinha! 19? Parabéns e muitos sucessos! Eu também gosto muito de salada de frutas, mas acho que prefiro bolo smauhsauhsa. Que divertido passar o aniversário com as amigas. E aí está melhor? Espero que esteja melhor! É muito bom saber que você teve esse divertimento aí. É uma pena elas terem ficado no celular. Realmente talvez fosse melhor ver as estrelas ou conversar. Legal esses gifs para entrar no clima natalino! Até a próxima! <33
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho Liih! Eu e a Yuka fizemos já a plaquinha. Esperamos que goste <33 Link: https://4.bp.blogspot.com/-MLFugk1q2dM/WExh-yZl1ZI/AAAAAAAAUEE/ofOcJ8ox0ZYKwoeg4HeAbgS52H-9vfhkwCLcB/s1600/presente%2Bpara%2Bliih.png

      Excluir
    2. Olá Liih, feliz aniversário, espero que tenha gostado da plaquinha! Que tenha um bom aniversário. Esses gifs estão bem natalinos. A cara do gato ali no final aushaushuashau, achei engraçadinha!

      Excluir
    3. Sim, dezenove! Ai meu Deus, meu Deus! Vocês fizeram uma plaquinha da Barbie e da Lana pra mim, auehauehuae <3 <3 Owwn, muito obrigada, eu adorei! Nem sei o que dizer, que amorzinho, ain <3 Vocês realmente me fizeram sorrir ^^ Vou publicá-la no próximo post.
      Que bom que gostaram dos gifs, é o gatinho é engraçado mesmo, auehuae.

      Excluir
  9. Olá meu amor, parabéns! Te desejo tudo de bom e que esses dezenove anos seja tão maravilhoso quanto esse cantinho rosa. A barbie é linda e os gifs dela me lembra do meu tempo assistindo os filmes dela, adorava ficar horas e horas cantando as músicas e tudo mais!
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero, auehaue, obrigada <3
      Quem nunca fez isso, não é? Que saudades daquela época!

      Excluir
  10. sempre sendo fofa é Liih? amei os gifs.
    E, parabéns meu amor. Muitos anos de vida, 19 anos em? que venha mais e mais aninhos pela frente

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha! *-*
    Fiquei apaixonada em todos os gifs!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá,Liih! Como você está? FELIZ ANIVERSÁRIO! Mesmo sendo um pouco atrasado mas vale né? Fui em um aniversário dia 09 e estou entupido de bolo,sério! Eu amo salada de frutas também e faz muito tempo que não como,e 19 anos? Uau! Hoje as pessoas só ficam no celular,e nada mais então fica dificil.. Eu amo esse filme da barbie,sempre passava no SBT e eu assistia.
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem! Obrigada, auehaue, ora, é claro que vale <3
      Eu imagino, auehaue. Sim, dezenove ^^

      Excluir
  13. Parabéns!!! Um pouquinho atrasado, não é mesmo? kk. Eu detesto salada de frutas! Prefiro bolo mesmo haha. Gostei dos gifs :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa moça, nossa, auehauehuadbwqhe, eu amo salada de frutas! Obrigada <3

      Excluir
  14. Que bom!! Acabei de conhecer seu blog e gostei :)
    Já sigo, parabéns atrasados!

    missweetie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muitas felicidade muitos anos de vida,
    obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  16. Feliz Aniversário (Atrasado, I'm so sorry)!
    Desejo-lhe tudo de bom, muita felicidade, paz, saúde, tudo o que for bom para você!
    :D

    ResponderExcluir
  17. Olá Parabéns, viu? atrasado, mas ok.
    Lhe desejo muita felicidades, e sonhos realizados, que Deus abençoe muita sua vida.
    Adorei os gifs, adoro esse filme <3.
    Amando o teu blog.
    Beijos.
    https://w-e-s-t-c-o-as-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, Liih. Primeiramente parabéns, tudo de bom e que Deus te abençoe muito. É tão bom entrar no clima natalino não é mesmo? Os gifs são lindos! Até mais! ♡
    Eutheromania e Hematomas

    ResponderExcluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©