segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Layout Novo

 

    Olá! Sim, eu finalmente mudei o layout! O antigo estava presente aqui desde o final de 2012 kkkkk mas é que eu dependo de um bom layout base, porque sou péssima em HTML, então finalmente o encontrei e mudei. O layout foi feito pela Bella M, dona do blog Speaking Bunny. O crédito está localizado no canto inferior esquerdo do blog.

    Fiquei tão animada! Amei o resultado <3 E resolvi colocar algumas imagens da personagem da Barbie no filme Portal Secreto, a princesa Alexa, que por sinal, é uma das personagens mais lindas dela! Espero que tenham gostado do resultado! Ah, ainda não tive tempo de retribuir os comentários do post anterior, logo que possível eu retribuirei.

18 comentários:

  1. Olá!
    Jura q aquele lay estava aqui a tanto tempo assim?! hsaushuhsau Esse é bem fofo :3
    Eu tbm n manjo dos html, por isso eu sempre pego os alheos (sempre com os devidos créditos, é claro) e modifico :3 Di ontem pra hj eu dei mais uma mudada no meu cantinho, pois tinha enjoado das cores e imagens ><
    Eu n me lembro muito bem desse filme. Lembro no nome, mas n o que se passa nele uhsuahsuahsuahusa
    bjs

    Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tava! auehauehowqheroiwqh. Sou do tipo que me acostuma demais com as coisas e não gosta de mudanças. Além de ser perfeccionista. Eu não mudaria o layout até que aparecesse uma base que me agradasse muito, então ficou todo aquele tempo sim :P Fico feliz que tenha gostado <3
      Ah, é um lançamento recente, talvez por isso, não se lembre.

      Excluir
  2. Oláaa!
    Uau, desde 2012? Bastante tempo, hein? Acho que não conseguiria ficar tanto tempo com um layout, eu enjoo dos meus muito rápido. Adorei demais esse! Esse rosa caiu muito bem ♥

    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, auehaue, mas é claro que algumas mudanças foram feitas desde aquela época. Eu sempre mudei o cabeçalho e alguns itens dos gadgets. Fora isso, o layout em si sempre foi o mesmo.
      Own, obrigada! Que bom que gostou <3

      Excluir
  3. Olá Liih!
    Quero saber qual o segredo para manter um layout por tantos anos assim! O meu está há 4 messes e já estou com vontade de trocar. Esse layout ficou tão bonitinho, adorei esse rosinha.

    Eu adoraria tentar fazer um layout com o tema Barbie, falando nisso percebe-se que você é muito fã dela, qual o seu filme preferido? O meu é "Barbie e o Quebra Nozes (2001)" xD

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer, auehae, eu o deixei porque não encontrava outro para substituir, além disso, não gosto de mudanças. Este provavelmente também vai ficar muito tempo!
      Sério? Eu adoraria que fizesse! Eu gosto muito de Quebra Nozes, o pas de deux ficou perfeito! Mas o meu filme preferido é Castelo de Diamante - também amo Três Mosqueteiras e Doze Princesas Bailarinas <3

      Excluir
  4. Oi, Liih!
    O novo layout é muito lindo! Também costumo usar bases e ir modificando, mas estou aprendendo aos poucos como funciona tudo isso haha'
    Acredita que eu ainda não vi esse filme? >< Eu fico adiando assistir os filmes da minha lista e acabo esquecendo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Nossa, eu não entendo praticamente nada de HTML .-.
      É um lançamento recente, mas não recomendo. A Barbie está linda, o cenário também foi muito bem desenvolvido, mas faltou criatividade no roteiro mesmo. É uma pena, o filme não ficou muito bom.

      Excluir
  5. Por um momento até estranhei o blog hahaha Ficou liindo, muito delicado <3

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Liih. O layout está lindo. Não sábia que aquele layout estava tanto tempo o aqui. Quero saber esse segredo, pois eu já estou com uma pequena vontade de trocar o meu. Eu ainda não vi esse filme. Tenho que assistir. Até mais! ♡
    Eutheromania

    ResponderExcluir
  7. Desde 2012? Eu não sei se aguentaria esse todo tempo com um mesmo layout. Esse lay novo também é muito lindo, <33
    Só acho que ainda não vi esse filme hausasas mas de vez em quando é bom mudar, né?
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, apesar de eu ser do tipo que não gosta de mudanças, auehaue, eu gostei dessa mudança, o resultado me agradou muito. Obrigada ^^

      Excluir
  8. Olá,Liih! Como vai? O layout está indo sério e está bem aconchegante e espero que você fique com ele por um bom tempo viu? Sério que está desde de 2012? Eu não consigo ficar um tempo longo com o mesmo layout sério...
    Beijos.
    | reckless |

    ResponderExcluir
  9. ué, mas kd o lay novo? se parece com o antigo da barbie :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas mesmo assim está lindinho :D :< só me senti um pouco trolada kk

      Excluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©