quarta-feira, 13 de julho de 2016

Meus Episódios Preferidos de Barbie Life in the Dreamhouse

 

    Olá! Fazia muito tempo que queria trazer essa postagem, mas por conta de outras ideias recentes que tive, essa acabou ficando para trás. Finalmente cheguei com o intuito de postar a lista dos meus episódios preferidos da série Barbie Life in the Dreamhouse, a série que gerou episódios muito amados pelos fãs, já que apresenta a vida cotidiana da família, namorado e amigos dela na casa dos sonhos em Malibu.

    A série acabou ano passado, infelizmente, deixando setenta e quatro episódios. Não foi muito escolhê-los, já que eu gosto da maioria, e a lista acabou ficando meio grande. Devo avisar que os episódios não estão na ordem de preferência.

 

E lembrem-se, o Ken tem salgadinhos vegetais se a gente quiser ficar bem saudável, auehauehaue <3

12 comentários:

  1. Eu amava assistir os filmes da Barbie. Foi um post bem nostálgico para mim <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ''Eu tenho uns chips vegetais se você quiser ficar bem saudável'' eoeyeoeyehrqihd, socorro!
    Eu também adoro Life in the Dreamhouse e os meus presonagens preferidos são a Tereza e o Ryan. Acho ele, principalmente, muito engraçado! Como no episódio Gafes nos Presentes: Um, dois, três, quatro... é um armário cheio de bonitões auehaue, ou em O Rally da Barbie: E quando eu cheguei em casa, eu vi que já tinha condicionador auehauhe, mds <3
    Inclusive, eu gosto da Tereza e o Ryan como um casal ( ele tem que desapegar da Barbie, porque né ) Então eu penso que ele ficaria com a Tereza e eu ameeei você ter colocado isso na sua novela, foi o que concretizou a ideia!
    Adorei a seleção de episódios, o seu gosto é bem semelhante ao meu nesse quesito. Acredito que os meus preferidos sejam Gafes nos Presentes, Um Dia na Praia, Cachorrinhos Demais, Golfinho de Vitrine, Presa no Armário, Medo de Chuva e Festa do Pijama do Terror.

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Ken, auehauehauhe <3
      Eu também acho o Ryan bem engraçado, essas frases que você citou me fizeram rir muito! Mas entre o Ken e o Ryan eu sempre vou preferir o Ken.
      É verdade, eu sempre imaginei eles como um casal, desde o início da série. Eu sabia que ele não tinha chance com o Ken, então, seria legal se os produtores tivessem feito isso antes da série acabar.

      Excluir
  3. Essa serie era só amor! Lembro q ficava horas no site da Barbie pra ver todas temporadas, não sabia q tinha sito cancelada :' a Mattel vacila...
    Amei a listinha e é tão gostoso rever alguns eps ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza <3 É, foram quase quatro anos de episódios, aí resolveram terminar com ela e começar uma outra, que por sinal, não é muito boa. Awn, que bom que gostou! Obrigada ^^

      Excluir
  4. Oiii Liih <3
    Eu também amo Life in dream house , eu já vi uns 50 e tal episódios e todos esses !

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mis episodios favoritos fueron el 59 (2 partes) y el episodio en el que llega Summer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse colocado em ordem de preferência, Quebrando o Gelo estaria entre os primeiros lugares! Estou lembrada de A Chegada da Summer, mas acabou não entrando na lista.

      Excluir
  6. Adorei conhecer sua lista de episódios preferidos, boas escolhas.
    Também gosto dos episódios Procurada, Medo de chuva e perdidos no espaço, são muito legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu nem expliquei os motivos porque eu não consegui escolher menos episódios que isso, então a postagem - que já é grande - ficaria maior ainda se eu desse explicações :P
      Sim, esses episódios são muito legais <3

      Excluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©