quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Gifs: Barbie e O Castelo de Diamante

 

    Olá! Estou tão feliz por estar conhecendo fãs da Barbie no Tumblr. Eu fiquei doida quando a Lexie respondeu a minha mensagem, são pessoas muito legais! E por falar no Tumblr, estou aqui para repassar mais gifs dos filmes da Barbie, dessa vez, de Castelo de Diamante - o meu filme preferido - Porque os gifs da Lexie formam um layout tão lindo que eu simplesmente preciso postá-los aqui. Esse é outro conjunto que também possui uma mensagem do filme, ''melhores amigas hoje, amanhã e sempre''.

  
  
  
  
Créditos à Lexie, tumblr Live your Dream

16 comentários:

  1. Eu também adoro os gifs da Lexie e fico feliz que tenha conversado com ela! Eu com certeza mandaria uma mensagem à ela se tivesse um Tumblr. Esse conjunto ficou muito lindo, Castelo de Diamante é um dos melhores filmes da Barbie pra mim, mas o meu preferido é Princesa da Ilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela foi muito gentil <3
      Verdade, eu também adoro Princesa da Ilha, mas o meu preferido é este mesmo, Castelo de Diamante.

      Excluir
  2. Que lindos gifs da Barbie *-*, só entendi o best friend o resto não entendi nada, pq sou meia burrinha kkk, Castelo de Diamante é mesmo um filme beautiful, se puder me seguir, ou ver como é meu blog, entra lá-> My Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei escrito no post a tradução, mas você não deve ter visto, auehaue :P
      Sim, é um ótimo filme, o meu preferido dentre os da Barbie.
      Obrigada por comentar, eu retribuirei a visita :3

      Excluir
  3. Eu lembro até hoje quando lançou esse filme e eu fui com a minha mãe na locadora. Depois comprei uma revistinha de pintar, hahaha. Eu lembro que elas colhiam flores e eram os meus desenhos favoritos da revistinha.
    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também tinha uma revista do filme, haha <3
      Era uma ótima época pra mim, quanta nostalgia!

      Excluir
  4. Quando esse filme foi lançado a minha irmã mais nova levou ele lá para minha casa e a gente acabou assistindo juntas. Confesso que ainda adoro a Barbie e os seus personagens ♥
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisti com a minha irmã mais nova ^^
      É bom saber que você gosta, obrigada por comentar :3

      Excluir
  5. Oiie Lih <3
    Adoreiiii , esse é um dos meus favoritos eu não tinha medo de repitir e repitir esse filme

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. "Today, tomorrow, and aways" 😍
    Muito lindoo!

    ResponderExcluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©