quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Elenco dos Sonhos: Beijada por Um Anjo

 

    Olá! Eu deveria ter mencionado anteriormente, mas tinha coisas demais pra falar, sobre o emprego e tudo mais... Bom, eu ganhei um celular. É um Galaxy J5, eu fiquei empolgada porque posso tirar umas fotos melhores.

    É tanto livro que tem virado filme ultimamente, que praticamente todas as minhas sagas preferidas já foram adaptadas. Beijada por um Anjo é uma das trilogias que mais adoro - são seis livros, na verdade, mas inicialmente era uma trilogia. E noto que pela data de lançamento dos livros, eles nunca serão adaptados. Se fosse pra ser, já teria lançado, eu acho. Mas pelo menos eu posso imaginar os personagens do meu jeitinho - já perceberam que se vocês leem o livro depois de ver o filme, não dá pra imaginar os personagens diferente dos atores selecionados? - Vejam meu elenco dos sonhos.

Ivy - Gabriella Wilde


Tristan - Shawn Mendes


Will - Manu Rios


Gregory - Cameron Dallas


Beth - Ariana Grande


Suzanne - Elizabeth Gillies


20 comentários:

  1. Haha' Aeee! Que legal, um celular com câmera melhor já ajuda bastante pra tirar fotos legais e ainda se inspirar.
    Beijada por um Anjo é uma saga que eu li, achei alguns pontos fracos, mas como não tinha criado expectativas antes, eu posso dizer que gostei haha' Tipo, não achei muito boa, mas é legal e a ideia é bem interessante. Só li os dois primeiros por enquanto.
    Realmente, a Gabriella se encaixaria muito bem como Ivy, é tipo perfeita!
    Haha' esse Will <3 Imaginando aqui a Beth maravilhosamente fofa como a Ariana, também maravilhosamente linda.
    Adorei o elenco que você escolheu! Acho que todos os personagens se encaixariam muito bem nisso.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já leu? Meo dels, auehaue :P
      Esse livro divide mesmo muitas opiniões, mas a maioria das pessoas diz que o livro é bom, mas tem pontos fracos - e eu não entendo o por quê, euhe. Bom, eu particularmente amo a trilogia, é uma das minhas preferidas <3 Mana, lê logo o último livro, porque é um máximo!
      Sim, ela é idêntica à Ivy :3 E que Will, né? auehauehdiqw.
      Que bom que gostou das minhas escolhas, obrigada <3

      Excluir
  2. Ooi,
    Ahhh que legal que ganhou um celular novo :D, ouço falar bem sobre o samsung J5. Também ganhei um com a câmera melhor meu outro era péssimo, porém o meu é moto g.
    Eu nunca li beijada por um anjo, mas é uma saga que eu tenho bastante vontade de ler. Mesmo não tendo lido o livro amei o post hahah <3.

    Beijos!
    http://creative--theory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha muita curiosidade acerca dessa saga. Li e acabei amando <3 Obrigada.

      Excluir
  3. Olá,Liih! Como vai? Que bom que está trabalhando! Ganhou? Oh,é bem melhor mesmo pra tirar fotos,quando era eu eu não via a hora de comprar outro pra ter qualidades melhor em fotos e poder ter espaço acessível no celular. Confesso que a Ariana e o Shawn se encaixariam perfeito nos personagens que você citou e já ouvi Mercy do Shawn? Confesso que amo! Então,Liih,nossa ideia do projeto Hematomas é escrever um texto por mês e acredito que você seja capaz afinal sua escrita é maravilhosa! Caso mude de ideia e queira participar avise lá no meu bloguinho viu? Adoraria ter sua presença no projeto.
    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bom mesmo :3
      Que bom que gostou das escolhas - já leu Beijada por um Anjo? - Sim, eu já ouvi Mercy e gosto ^^
      Fico muito lisonjeada em ouvir isso <3 Bom... Se é que vocês querem mesmo que eu participe, seria legal fazer parte de um projeto assim. Mas eu não sei se conseguirei fazer textos sobre todos os temas propostos. Minha mente geralmente funciona melhor quando eu mesma crio as temáticas, já que vou pensando em frases aleatórias e acontecimentos inusitados. Mas pensarei sobre isto :3

      Excluir
  4. Olá, td bom?

    hsuahsauas euna vida como meu celular hsuahsu Ele é um Zenfone 2 laser (câmera com foco a laser, foda bagarai shausahuas) dai eu tento tirar foto e me acho horrivelmente feia sahuhsau
    O Shawn Mendes é crush de todo mundo mds ♥ Aaaah, finalmente descobri o nome deleeee Manu Rios ♥ (só via as fotos, n sabia quem era hihihi ~mais um crush pra listinha~)
    Elizabeth é outra crush (mas tipo, sou hétero, e acho ela linda hsuahsua, que nem a riri ♥)
    Olha, eu nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas pelas pessoas que escolheu para s personagens e pelas característica deles, acho q seria legal até certo ponto.. O ponto onde eu odeio coisas melosas shauhsau
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 auehaeue, eu nunca passei por isso, pois esse é meu primeiro celular - dels, depois de dezenove anos da minha vida sem o aparelho, finalmente consegui um, e ele é bom! Vamos louvar de pé irmãos!
      O Shawn é mesmo bonitão ^^ Sim, eu também sofri até saber quem era, auehadkjqw, o Manu aparece muito por aí, tira umas fotos indie bem massa :3 Com certeza, mais um crush!
      Oh, eu também não gosto de coisas melosas demais, auehaehaue, mas no livro não tem muito isso não. Acho que é parecido com a minha historinha :P

      Excluir
  5. Oi! Primeiramente, te entendo sobre isso da câmera: no espelho ótima, na câmera... melhor nem comentar a feiura que eu fico ;u;
    Quando li A culpa é das estrelas, já tinha vido o filme. O resultado? Só conseguia imaginar a história que eu estava lindo com os atores do filme também!
    Olha, nunca li esse livro da postagem, mas me interessei só de ver o elenco que você selecionou! Só pessoas maravilhosas ☆
    Acho que vou fazer um post falando sobre o meu Elenco dos sonhos no blog, posso? :v Mentira, acho que na verdade teria preguiça pra fazer uma postagem dessas. (´∀`*)
    https://kawaiipeoplemarydk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é uma bosta :P
      auhaueshdjkqw, foi bem assim pra mim! Não consegui imaginar de outro jeito - e o pior é que eu não gostava dos atores. Bom, a história em si também não conseguiu me cativar.
      Com certeza :3 Oh, seria legal se você fizesse!

      Excluir
  6. Hey Liih! Eu tenho o J5 e realmente a câmera dele é incrível, me surpreende muito! Dá pra tirar muitas fotos bacanas, e quando estou entediada vira até um passatempo.
    Nunca li Beijada por um Anjo, mas pelo que diz parece ser bom, vou pesquisar sobre ele e tentar ler! Fora a Gabriella, conhecia todos os artistas e amo demais eles, tem talentos incríveis! Já fiz um post de elenco dos sonhos do livro A Seleção, não sei se já leu essa saga. Espero que um dia seja adaptada, pois é ótima!
    www.tudo-em-tres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a câmera é mesmo muito boa!
      O livro divide muitas opiniões, mas eu realmente amei <3 Já li A Seleção, também é uma das minhas trilogias preferidas! Também espero muito que seja adaptada - o que provavelmente será, já que os livros são bem famosos. Espero que eles façam direitinho, né? Vai que eles fogem demais da história :P

      Excluir
  7. OOI, VORTEI!
    Então, eu também tenho essa dúvida do espelho e do celular, porque meu problema é exatamente o mesmo do seu. Vamos nos juntar pra fazer uma denúncia ao reclame aqui.
    Gente, eu vou assistir só por causa da Ari, mas beleza, o que vale é a intensão.


    ♠♫♏ Jullia Felibel ♏♫♠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, auehuae, isso é triste.
      Não guria, não vai ter adaptação, euhe, eu apenas adoraria mesmo, então escolhi os personagens de como seria o meu elenco dos sonhos :3

      Excluir
  8. Hello! Ah, ano passado eu ganhei um concurso de fotografia num projeto associado com a minha escola, mas só estes dias eu fui buscar o prêmio e, pasmem, era um J7 Prime. Eu dei para minha mãe porque gosto do meu velho iphone 5s, mas gente, fiquei tentada a ficar com ele. Que coisinha linda. ♥

    Acredita em mim se eu disser que nunca ouvi falar de "Beijada por um Anjo"? Bom, quem nunca imaginou como seriam os atores que interpretariam os personagens de um livro, não é mesmo? A Seleção me fez fazer isso logo de cara. Tipo, Evan Peters nasceu pra ser o Maxon sim e ninguém me convence do contrário!

    Adorei a escolha dos personagens, seria um elenco bem "pop", não é? Haha! Nunca vi o Shawn atuando, mas se for bom como cantando, minha nossa! O Cam é meu amorzinho e depois de Expelled eu só o imagino com esse ar rebeldinho. <33 Gente, a Elizabeth é maravilhosa. (Eu só imagino ela emo gótica das trevas, mas ok). Adoro essa mulher!

    Well, postagem mega criativa, adorei. Um beijo, se quiser e até mais!

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :o :o que máximo!
      Beijada por um Anjo é uma saga conhecida, mas não tanto. Oh, sim, a Seleção <3 Provavelmente será adaptada, já ouvi rumores disso ^^
      O Shawn fica bem fazendo qualquer coisa <3 Que bom que gostou das minhas escolhas! Obrigada <3

      Excluir
  9. Amei os personagens! beijos
    daniellaalessandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, descreva melhor o seu comentário, ninguém mais aguenta essas divulgações .-.

      Excluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©