domingo, 25 de dezembro de 2016

Vocês Conhecem Neave?

 

    Olá! Eu finalmente consegui um emprego em uma padaria local. Vou começar na semana que vem, me desejem sorte! Hoje eu resolvi trazer uma postagem sobre um site bem legal que conheci tempos atrás, mas eu nunca tinha pensado realmente em postar sobre ele: Neave. É um site interativo, de jogos e outros aplicativos que servem exclusivamente para nossa diversão. Irei descrever as minhas atividades preferidas do site, e o link estará disponibilizado abaixo. 


 

Para visitar o site, clique aqui


1. IMAGINATION: É apenas um passatempo, porque não chega a ser um jogo. Se trata de um conjunto de linhas e luzes que você desenha com o mouse ao deslizar pela tela. De todos os passatempos, é o meu preferido. Ouça uma boa música e apenas brinque com as linhas na tela.

2. PIXEL DUST: Este, assim como o Imagination, é um passatempo. Ambos são bem semelhantes, o que muda é a textura dos desenhos que se formam na tela, parece ser mais sombrio. Então lembre-se, quando estiver no tédio, entra no Neave, vai se divertir e explorar por lá :3

3. PLANETARIUM: Quem ama as estrelas e constelações também vai adorar isso! Você pode usar a sua localização para saber quais as estrelas que estão sobre o céu no exato momento. Foi aí que descobri porque não encontrava a constelação de sagitário - o centauro - Porque ela aparece no nosso céu durante o dia. Sim, gente, assim como o cruzeiro do sul, elas são muito próximas uma da outra. Então entrei no site durante a noite, para ver quais constelações eu poderia encontrar. E encontrei a de Órion.

38 comentários:

  1. Olá Liih o/ Que bom que conseguiu um emprego. Espero que se dê bem nele! Faz um tempinho que eu não jogo mais. Achei esses jogos um tanto interessantes, parecem fazer a gente entrar em outro mundo aushuahsua. Achei legal, irei visitar! Obrigada pela recomendação <33

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também espero! Os jogos são bem diferentes, não é?

      Excluir
  2. Olá Liih,
    Adoro esses sites interativos para tirar o nosso tédio, eu estou entrando lá agora, fiquei muito curiosa para usar o Planetarium <3

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Boas Festas :3
    Uia ~le eu olhando o site e brisando no efeito de água lá em cima~ Mano, que site legal, já tô jogando aqui *u* shuahuahua
    Opa! Parabéns pelo emprego mona! Agora me deseja um emprego tbm, okay? :')
    (nem te conto a treta que deu nos comentários por causa do meu "cretina", bem q vc me avisou, e agora eu tenho o maior respeito por vc ♥ Vou pedir desculpas e me retratar com a menina ><)
    bjs

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também! auehauerhauehhfiqw, eu também adoro mexer com o mouse naquele cabeçalho :3
      Obrigada! Olha mana, eu só consegui o emprego por causa da minha mãe - alguma coisa boa nessa bagaça :P Recomendo mesmo que você tente ver com pessoas que conhece nos lugares onde elas trabalham pra ver se há vagas. Acredito que seja um meio mais fácil de conseguir.
      Eita, devo admitir que imaginava isso. Que bom que pude ajudar! Esse é o meu objetivo na vida <3 Owwn, que fofa, obrigada!

      Excluir
  4. Que bom que conseguiu um emprego, viu como as coisas ficam mais fáceis no otimismo? Parece que você conseguiu o que tanto queria, parabéns! Que divertido esse site, parece ser bem interessante para passar o tempo mesmo. Eu não sabia que a constelação de sagitário aparecia de dia. Acho que quando tiver nada para fazer vou entrar nesse site! Obrigada pela sugestão! Até o próximo post!
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu queria mesmo isso. Obrigada ^^
      Ah, eu também não sabia sobre a constelação, auehauehae, e pensar que procurei à toa :P

      Excluir
  5. Oláá! Parabéns pelo emprego :3
    Adorei esse site, queria ter conhecido antes! Parece bobinho, mas é muito divertido! Meu joguinho preferido é Bouncy Balls *-* Deve ser excelente para relaxar em dias estressantes hahaha

    ~Abraços!
    ♡ Made by Lisa ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, parece meio bobinho, mas é legal :3 Que bom que gostou.

      Excluir
  6. Olá! Estou feliz por você, que bom que conseguiu um emprego, meus parabéns.
    Amei esse site quanto aplicativo legal. Estou precisando mesmo de um passa-tempo nessas férias.
    Beijos♥
    http://pink-is-the-new-black.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que conseguiu um emprego LIIh, estou saindo do meu agora e logo estarei dando aulas nas escolas ^^
    AAAAAA, agora com as férias irei optar por esse que descreveu, preciso mesmo de uns bons passa-tempos ^^


    Mundo Mikas

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida,

    Tenho esse app das estrelas e acho muito bacana.

    Um beijo e Feliz Ano Novo!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Liih! Primeiramente, parabéns pelo emprego, fico feliz por isso e boa sorte!
    Eu realmente não conhecia esse aplicativo, mas deve ser muito bom pra passar o tempo, eu abri aqui o Imagination e dá vontade de brincar até cansar, é muito bom haha! Adorei o site e o post!
    Ah, feliz ano novo!
    www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Siim, o Imagination é um máximo! Também fico brincando por vários minutos :3
      Feliz ano novo pra você também!

      Excluir
  10. Oi Liih Parabéns pelo emprego, ando procurando um também shushushusagsuas tá tudo bem difícil hoje em dia. ah e sobre o site adorei a dica e as constelações *-* beijos ♡

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ta um saco conseguir emprego. Eu só consegui porque a minha mãe teimou com o chefe dela pra me contratar, auehae. Obrigada ^^

      Excluir
  11. gosto de site de jogos, esse não conhecia, vou dar uma passada lá, e parabéns pelo emprego, desejo sucesso e muitas prosperidade beijos e feliz ano novo

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  12. Liih! Que feliz estou por você ter conseguido um emprego, fico feliz por você. E pelo amor de deus, eu não consigo sair desse site, meu favorito é o Zoom Earth.

    Até logo,
    vempraplutao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aeee \o/ parabéns pelo emprego, Liih!
    Nunca tinha visto esse site, mas parece interessante.
    Adorei esse das constelações, vou salvar o site aqui para bisbilhotar depois.
    Valeu a recomendação!

    Beijos!
    mrs-poirot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 É muito legal explorar as estrelas, você provavelmente vai amar ^^

      Excluir
  14. AAAAAAAA Parabéns pelo emprego, espero que dê tudo cada vez mais certo.
    Eu sou meio ghost aqui sabe, nunca comentei nada antes mas já acompanho seu blog faz um tempinho, enfim...há algumas semanas atrás eu criei um e resolvi começar a escrever sobre tudo que eu gostava, ele ainda esta em um estágio iniciante haha, digo, primeiras semanas de vida, mas já tem bastante conteúdo, enfim, queria fazer uma parceria com você, isto é, se quiser, podemos ser afiliados :3

    ~CHU
    http://neverla-nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero, obrigada <3
      Sério? auehaue, me pergunto quanta gente deve fazer isso .-. Que bom que decidiu criar um blog, seja bem vindo! Meo dels, eu to lotada de pedidos de afiliação, ai ai, gostaria de adicionar mais blogs, mas preciso de mais imagens para o gadget, não sei se as deixo assim repetidas, ou talvez em três fileiras acho que não ficaria bom - a perfeccionista, auehaue - Desculpe, mas por enquanto não há vagas. Mas acompanharei seu blog, com certeza!

      Excluir
  15. Parabéns pelo trabalho!
    Bom post,beijo!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/wishlist-de-natal-2016.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain moça, assim não, ain .-.
      Eu adoraria que você comentasse melhor a postagem. De qualquer forma, obrigada.

      Excluir
  16. Que bomm que conseguiu um emprego gatinha! Nossa nunca tinha ouvido falar nesse site vou dar uma olhadinha la depois
    http://trespoontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bem legal mesmo... Parabéns pelo novo emprego!
    Amei o post!

    Feliz 2017!
    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você achou legal exatamente? Gostaria que dissesse para que interajamos melhor.

      Excluir
  18. Oe, tudo bem?
    Tem sorte de ter conseguido um emprego, eu queria muito trabalhar pra não ficar dependendo tanto dos meus pais, mas infelizmente eu não posso. v:
    Quando eu li o título do post pensei que era algo sobre a neve hsuahs, depois que caiu a ficha que era um app.
    O Planetarium foi o que mais me chamou a atenção, adoro essas coisas mais voltada para constelações e astros e confesso que nunca consegui identificar uma constelação, mas agora eu vou passar noites procurando algumas.
    Beijos.

    http://crazycake-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cometi uma pequena gafe ali dizendo que era um app, porque pela imagem parecia muito hauha, desculpe.
      (Apaguei o comentário de cima porque escrevi uma palavra errado).

      Excluir
    2. É mesmo! Eu também adoro tudo que é voltado para as estrelas <3

      Excluir
    3. Não tem problema, auehaue, ele se parece mesmo com um app :3 Espero mesmo que você explore o site. Que bom que gostou, obrigada ^^

      Excluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©