terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Feliz Natal + Todos os Episódios de Natal de Gilmore Girls

 

        Oi gente! Quanto tempo! Eu bati um record de tempo sem postagem, acho que faz uns 3 meses! Mas enfim, eu não poderia deixar de aparecer para fazer uma postagem de fim de ano, coisa que eu só fazia lá em meados de 2014, 2015... todo ano eu fazia um post de fim de ano, portanto isso é muito nostálgico. Se vocês, por acaso, presenciaram os meus posts nesse período devem lembrar que eu falava o quanto eu amo o Natal

       Estou mantendo a minha tradição de decorar a casa com pisca pisca e comprar/cozinhar comidas típicas de Natal, pra entrar bem no clima mesmo. Outra coisa que eu amo fazer é maratonar séries e filmes com essa temática. Durante esse tempo que o blog esteve em hiatus, eu estive conhecendo muitos seriados novos, e o que conquistou meu coração foi Gilmore Girls, que acabou se tornando a minha série preferida. A série tem vários episódios natalinos, um por temporada, e resolvi divulgar esses episódios aqui, caso você seja fã da série (ou do Natal kkkkk) e queira fazer uma maratona. 

Primeira temporada, episódio 10

Perdão e Outras Mazelas

Logo na primeira temporada, esse episódio já apresenta cenas icônicas nos preparativos da cidade para uma apresentação de Natal, com direito ao menino Jesus sem braço e um hambúrguer em formato de Papai Noel, feito pelo Luke para a Lorelai.


Segunda temporada, episódio 10

Jantar Bracebridge

Já na segunda temporada, Lorelai organiza um banquete para quase toda a cidade, enquanto Rory se vê no meio do conflito entre Dean e Jess. Aqui temos um concurso de bonecos de neve, luzes de Natal e neve pela cidade e passeios de trenó. 


Terceira temporada, episódio 10

É Isso Mesmo

Na terceira temporada tem o Festival Anual de Inverno de Stars Hollow. É um episódio que remete muito às festividades natalinas. uma visita inesperada acaba atrapalhando os planos de Lorelai, enquanto Rory se encontra entre Dean e Jess. 


Quarta temporada, episódio 11

Na Alegria e no Estrondo

Enquanto Rory está na faculdade, Lorelai lida com a notícia de que Luke encontrou um apartamento em outra cidade. Muita neve e desentendimentos (Natal em gilmore Girls só é Natal com desentendimentos). 


Quinta temporada, episódio 11

Mulheres de Moral Duvidosa

O episódio em que Lorelai acorda no meio da noite por sentir cheiro da primeira neve da estação - que é uma das frases mais icônicas da personagem. Richard e Emily entram no clima natalino ao acolherem um cãozinho que aparece em sua casa.


Sexta temporada, episódio 12

Superação

O Festival Anual de Inverno de Stars Hollow acontece de novo, com direito ao Paul Anka, o cachorro de Lorelai, lendo a sorte.  As Gilmore estão com problemas em suas vidas amorosas de novo, e Luke passa por algumas questões familiares que leva a revelação de um segredo. 


Sétima temporada, episódio 11

O Segredo do Papai Noel

E enfim, na sétima temporada, as Gilmore acabam comemorando o feriado atrasado. Lorelai planeja um dia inteiro com atividades de Natal. Além de decorar toda a casa, elas planejam atividades como: fazer cordões de pipoca, usar roupas com temática natalina e comprar café com bengalas doces. 




E é isto! No mais, espero que vocês estejam bem e tenham um ótimo fim de ano. Feliz Natal e feliz Ano Novo pra vocês! 💖

2 comentários:

  1. aaaah amei a postagem, minha irmã obrigou eu ver gilmore girls e esse post vai ajudar a entrar no climinha de natal então obrigada ♥
    muito bom manter a tradição e saber que seu blog ainda é ativo (acompanhava nessa época em meados de 2015), queria conseguir manter por aqui, mas a única coisa que fizemos foi montar a arvore, meio triste porque amo o natal, espero que ano que vem seja melhor.
    Mas feliz natal e boas festas ♥ espero que não vá sumir da blogsfera rs
    https://k-clairdelune.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kkkkk e você gostou da série?
      Também amo o Natal. Eu não montei árvore esse ano. Queria comprar uma grandona. Mas pelo menos decorei a parte externa com pisca pisca <3 E sim, todo ano a gente espera que o próximo Natal seja melhor, e o pior é que eu realmente acredito que isso acontece kkkk.
      Nah, vou sumir não. Eu demoro para aparecer às vezes, mas no fim estou sempre aqui. Obrigada pela visita e feliz Natal! 💖

      Excluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©