quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Avatares: Marilyn Monroe

 

    Olá! Estou pensado em trazer mais postagens sobre o tema vintage, já que é um dos meus assuntos preferidos. Dessa vez, a inspiração veio da Marilyn Monroe, eu sei que muita gente ama ela - inclusive eu - por isso dão ótimas imagens para o perfil. Eu sempre amei esse glamour das mulheres da época, 1940 e 1950, assim como a moda. Os efeitos das imagens são os de sempre, exceto pela cor, pois todos estão em preto e branco. Deixei as imagens no tamanho 160x200. Aproveitem <3

22 comentários:

  1. Olá! Td bom?

    Sei tão pouco sobre ela, mas acho ela tão linda ♥ Fico imaginando como era como pessoa :3
    Tbm amo vintage ♥ Sei lá, n da pra explicar, mas adoro *u*
    Amei as imagens ♥ (amei tudo)



    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem ^^
      Eu também acredito não saber muito sobre ela, fora algumas curiosidades que li por aí, mas ela me parece ser muito gente boa! Já li mensagens que ela costumava dizer, eram tão sábias!
      Aham, vintage é uma paixão <3 Obrigada!

      Excluir
  2. oi tudo bem?

    conheço pouco sobre ela, mas acho linda, adorei a foto.
    beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Marilyn Monroe é linda demais!
    Adorei os avatares dela e até salvei aqui no PC. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Oie Liih!
    Marilyn Monroe realmente é maravilhosa! Eu amo ela e também amo esse estilo das mulheres dessa época! Adorei os avatares! <3

    www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher é maravilhosa demais! Um exemplo de pessoa!
    Fiquei apaixonada nos avatares!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Marilyn Monroe é diva <3
    Li algumas noticias sobre ela, achei sua historia de vida muito interessante, uma pena que tenha morrido tão jovem. Ela era uma linda atriz, realmente encantadora e talentosa, mas estereotiparam sua imagem, e isso não foi muito legal. Também amo a década de 50 ♥ As mulheres vestiam-se muito bem, e portavam-se de forma tão elegante. Emfim, muito lindo os avatares, xonei por eles.


    Beijos || barbieseumundopink.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim <3 <3 Eu também já me dediquei a pesquisar sobre ela, entre algumas curiosidades, acabei descobrindo coisas surpreendentes e até mesmo meio assustadoras. Não sabemos se é verdade, mas eu acredito que a vida dela não tenha sido tão fácil.
      Aham, moda vintage, eu adoro! Essas atrizes representam muito aquela época, que inclusive, foi a década da criação da Barbie, então... <3

      Excluir
    2. Né?! hahaha Década do nascimento da diva de todas as divas a Barbie ♥
      Pois é, acho a a Marilyn deve ter sofrido, também descobri coisas surpreendentemente interessantes e outras, de fato assustadoras.

      Beijos ♥

      Excluir
    3. Com certeza! #Team Barbie <3
      Exatamente, e isso passou muito despercebido, pois todas a pessoas lembram dela somente como uma mulher glamourosa, mas ela possuía uma personalidade muito profunda e interessante.

      Excluir
  7. Olá Liih o/ Eu não sei muito da história dela mas já vi falarem dela aqui no blog, dizendo que ela é linda e tudo mais. Os icons ficaram bem feitinhos, parabéns! <33

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
  8. Ameeei esse efeito que você aplicou nelas.
    A Marilyn é muito linda e ainda cheia do glamooour, adorei <3
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
  9. Gente do céu, essa mulher era linda dmssss, mesmo antes da fama. Tu já viu as fotos dela naquela praia? af
    Os avatares ficaram lindimais
    Bexos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza <3 Já vi as fotos sim, beleza natural, auehue.
      Que bom que gostou, obrigada ^^

      Excluir
  10. AMEI os avatares da Marilyn, salvei todos! Ela é maravilhosa, sem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Fico feliz em saber que gostou, obrigada <3

      Excluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©