sábado, 17 de setembro de 2016

Letras Inspiradoras de Lana Del Rey

 

    Olá. Gente, quanto tempo que não posto sobre a Laninha. Foi pensando nisso que resolvi trazer um post com as letras mais lindas e inspiradoras das músicas da Lana Del Rey, porque ela resgata a gente da bad, kkkkkk. Sim gente, ao contrário do que as pessoas dizem, a música dela me anima, eu acho ela muito poeta. 

    Mandando a real: Sei que muita gente que teve contato com as músicas da Lana acha que existe romantização da tristeza e até mesmo de violência doméstica. Nós sabemos Lana está contando a forma como ela viveu tudo isso. Sabe-se que as vítimas de violência muitas vezes se sentem incapazes de sair da relação em função de ainda terem esperança que o cônjuge pode mudar e melhorar. A mulher que se envolve em relacionamentos abusivos já tem uma vasta experiência com abusos ao longo da vida e por isso aprende a aceitar esse tipo de comportamento, por mais que lhe cause sofrimento. Pois bem, galera, é um assunto bem delicado e é provável que Lana tenha passado por isso, então, sem julgamentos. Bora pro post. 

 

''Deixe me te beijar intensamente na chuva, você gosta de garotas insanas''
Born to Die

''Seu rosto é como uma melodia, não vai sair da minha cabeça''
Dark Paradise

''Trago meu vestido vermelho esta noite, dançando no escuro sobre a luz pálida da lua. Prendi meu cabelo bem alto no estilo rainha da beleza, sem salto alto, estou me sentindo viva''
Summertime Sadness

''O céu é um lugar na terra junto de você''
Video Games


''É, meu namorado é bem legal, mas não é tanto quanto eu, porque eu sou uma garota do Brooklyn''
Brooklyn Baby

''Pés não me falhem agora, me levem até a linha de chegada. O meu coração se rompe a cada passo que dou, mas estou esperando que os portões me digam que você é meu''
Born to Die

''Me beije pra valer antes de ir, tristeza de verão. Eu só queria que você soubesse, que, querido você é o melhor'' 
Summertime Sadness

''Agora você só é mais um dos meus problemas, pois você não está mais no controle''
High by the Beach


''Não posso entrar em seu mundo, pois você vive em tons de frieza, seu coração é inquebrável''
Shades of Cool

''Estou tentando não me meter em encrenca, mas tenho uma guerra na minha mente''
Ride

''Toda vez que fecho os olhos, é como um paraíso negro. Nada se compara à você. Tenho medo que você não esteja me esperando do outro lado''
Dark Paradise

''Deixe tudo para trás, deixe o oceano levar para longe''
Religion


''Ventos no meu cabelo, seguro a sua mão, ouço uma música. Me leve para casa, não quero falar sobre as coisas que virão''
The Blackest Day

''Oh, meu Deus, eu sinto iso no ar. Os cabos de telefone estão chiando, escaldantes como o seu olhar'' 
Summertime Sadness

''Eu vou te amar até o fim dos tempos, eu esperaria um milhão de anos. Prometa que se lembrará que você é meu, querido, não consegue ver através das lágrimas?''
Blue Jeans

''Você me amará quando eu não for mais jovem e bonita?''
Young and Beautiful

32 comentários:

  1. Ai mds LANA MELHOR PESSOA <3 Sério muita raiva de quem fala que a musica dela da sono,ela tem as melhores músicas mano.Amei o post

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim <3 Além de ser talentosa é muito gente boa ^^ Melhor artista, carambaaa!

      Excluir
  2. Todo mundo n para de falar nessa mulher, dai eu fui escutar as musicas dela, escutei 2 albuns inteiros, e n gostei nadinha '-' achei a voz dela irritante...



    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, sai :P Como pode? auehaue, pelo menos é bom saber que todo mundo fala dela u.u

      Excluir
  3. AMO ELA♥. Como que pode ter alguém que não gosta? Summertime Sadness e Born to die são minhas músicas/clipes favoritas.
    Também me animo com as músicas dela. Me sinto livre.
    Que bom saber que tu também gosta dela. Vontade de te abraçar *u*
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3 <3 Como clipe, os meus preferidos são o Born to Die, Blue Jeans e Summertime Sadness, já as músicas em ordem de preferência são Ride, Summertime Sadness e Blue Jeans! Vontade de te abraçar também, que amorzinho, obrigada ^^

      Excluir
  4. Nossa, eu amo ela :) Conheço apenas algumas músicas♥

    Amor, indiquei-te numa tag lá no meu blog, amava que respondesses♥
    http://kktgirlies.blogspot.pt/2016/09/tag-versatile-blogger-award.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que gosta dela ^^
      Vou dar uma olhadinha, mas já aviso que não costumo repassar tags.

      Excluir
  5. Oe!
    Até alguns amigos meus começarem a se interessar pela Lana, eu era muito indiferente ao trabalho dela. Mas estou quebrando esse gelo na nossa relação e vou começar a ouvir realmente o que ela está dizendo ao invés de apenas como soa.
    As letras de Dark Paradise e Brooklyn Baby são muito boas. Quer dizer, a última é bem girl power, ou seja, loved it!
    Beijos!
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, entendo, é bom que esteja se interessando agora!
      Sim, High by the Beach e Brooklyn Baby tem a letra bem feminista <3

      Excluir
  6. Amo dark paradise,é muito viciante *--*
    Já ouviu serial killer? Eu adoro!.
    Essa última é tao boa que eu até salvei hahhaha
    Você edita muito bemmm amei as fotos fo post!

    Clique aqui e visite-nos||✖PLP✖ xoxo♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma canção muito bonita sim! Também adoro Serial Killer <3
      Fico feliz em saber que gostou! Obrigada ^^

      Excluir
  7. AAAAH ESSE POST <3
    menina, Lana é uma diva, né? amo amo amo, letras sempre inspiradoras!
    Amei a postagem e o blog, uns amores!

    Suuuper beijo da Mile!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as letras inspiradoras da Lana, acho ela uma cantora talentosa e linda demais!
    Amo a voz dela e cada letra é inspiradora mesmo.
    Estou seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. HEYHEY, Liih! Como vai? ~

    Nossa, eu passei a adorar a Lana de uns tempos pra cá. Confesso que achava as músicas dela bem chatinhas antigamente (não me apedreje shujshsu), mas agora elas me dão uma paz indescritível.

    Adorei as frases que você escolheu, principalmente a de Summertime Sadness e Young and Beautiful. Acho que a Lana realmente pode ser considerada uma poeta, não é?

    { C A T A R S E }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou bem :3
      Eu também, gosto cada vez mais dela! auehaue, no início eu também não era muito fã dela, mas achava ela linda demais. Depois o estilo dela me cativou muito <3 E a considero uma poeta sim.
      Que bom que gostou, obrigada ^^

      Excluir
  10. Ai que delicia de post, amei as frases as fotos e tudo mais xD
    Tudo aqui é muito lindo, fiquei encantada!
    Um beijo e sucesso, se quiser me visite - Esteticando-se

    ResponderExcluir
  11. Lana é minha diva de sempre e eu nunca me enjoo dela. Amo todas as músicas dela e me inspiro em todas, não tem como escolher só uma favorita. Você escolheu boas frases dela ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  12. Olá, como vai? <3
    Eu gosto de algumas músicas da Lana, e como assim elas te deixam feliz? Eu costumo escutar quando estou triste, o que me faz ficar mais triste ainda ¬_¬

    "Me beije pra valer antes de ir, tristeza de verão. Eu só queria que você soubesse, que, querido você é o melhor", eu amo Summertime Sadness, amo histórias sobre amores de verão.

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou bem :3
      Sim, elas me deixam feliz, isso é algo estranho de se pensar, mas acontece porque músicas bonitas fazem a gente se sentir bem, trazendo ternura, nostalgia, docilidade... Isso facilita e espanta as emoções negativas #psicologia goals, auehaue <3 <3

      Excluir
  13. Muito lindas as citações das músicas. Trechos bem reflexivos. Gostei do que disse sobre sentir-se como um "pássaro sendo levada pela melodia". #Inspirador

    Beijos >>> barbieseumundopink.blogspot.com.br <<<




    ♥ p.s: Amei ver seu comentário lá no BSMP, de verdade, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São trechos mesmo inspiradores ^^ Que bom que gostou <3
      Ora, de nada Babi, eu adoro acompanhar blogueiras que entendem meu gosto pela Barbie.
      Estarei sempre lá, com certeza! Obrigada :3

      Excluir
  14. Eu também adoro a Lana Del Rey! Dark Paradise, Summertime Sadness e Off To the Races são as minhas preferidas! Rainha do indie cara <3

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Liih, sem brincadeira. Eu li esse post escutando Lana Del Rey sem querer haha! Estava ouvindo Summertime Sadness e vi seu post. Quanto as músicas, todas são ótimas, eu sou apaixonada pelas canções da Lana! Além de serem maravilhosas, elas também tragam ótimas mensagens, como você destacou nesse post. Indie sem dúvidas é um dos meus estilos musicais preferidos! <3
    www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? auehaue :3 As músicas dela são mesmo muito boas, eu fico feliz em saber que gosta! Indie é um dos meus estilos preferidos, junto de pop e clássica <3

      Excluir
  16. OLÁ, amo a Lana!!! Minhas músicas preferidas são: Brooklyn baby e National anthem <3. Sou uma fã do indie e Lana com certeza é a minha cantora favorita!!!!!!!!

    Beijos, se quiser me visitar meu blog aqui está o link:
    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Brooklyn Baby, está entre as minhas preferidas <3
      É bom saber que gosta dela! Obrigada ^^

      Excluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©