quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Barbie Aventura nas Estrelas


    Olá! Continuando o velho costume que retomei desde que assisti ao último lançamento da Barbie, Agentes Secretas, trago mais um post de informações do novo filme da Barbie, Aventura nas Estrelas, que já foi assistido por mim. Graças ao último filme, eu estive realmente mais empolgada para saber sobre o enredo e personagens que as outras vezes, isso porque os filmes deram mesmo uma melhorada este ano. Saliento que o filme já está passando nos cinemas.

 

    SINOPSE: ''Barbie leva uma vida de diversão em um planeta distante junto de seu bichinho Pipoca. Quando ela descobre que o brilho da sua galáxia está enfraquecendo e as estrelas estão parando de dançar no céu, ela decide viajar até a capital em uma missão para salvar as estrelas. Lá ela conhece a campeã galáctica de hoverboard, Sal-lee e um grupo de amigos cheios de talento que irão ajudá-la nessa missão. Barbie conseguirá ouvir o coração e se tornar a líder que a galáxia inteira está esperando?''


    O canal da Barbie no Youtube libera vídeos de trechos do filme, e eu resolvi postá-los aqui. O filme já está disponível online, completo e dublado, clique aqui para assistir - está no Youtube, então recomendo que assistam logo antes dele ser excluído - Eu amei o filme em todos os sentidos! Apesar da Barbie estar diferente, ela está bem bonita sim, e finalmente a fizeram com uma trança. Outro personagem que me cativou foi o Liam, personagem do Ken. Ele está moreno como antigamente, lindo, maravilhoso com o mesmo dublador de Life in the Dreamhouse!

    A cena final do filme é realmente linda! Os gráficos foram muito bem desenvolvidos. Me lembrou completamente os filmes clássicos, principalmente Butterfly e passa uma mensagem fantástica. A trilha sonora também é um ponto muito forte no filme, a minha preferida é Shooting Star. Se já assistiu, diga o que achou.

 



30 comentários:

  1. Hello. Confesso que não tenho acompanhado os últimos lançamentos de filmes da Barbie. Parei no "Moda e magia", acredita? Mas um dia, quando tiver um tempinho, vou ver os mais recentes. Vi que a estética mudou um pouquinho desde então e estou curiosa para ver os resultados. Adorei a ideia deste novo filme, o tema é completamente incrível, não é mesmo? Vou ver, com certeza.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mudou muito desde Moda e Magia, mas este filme - assim como Agentes Secretas é bem legal. Eu também adorei a temática <3 <3

      Excluir
  2. Oiie ~ Como vai?

    Mano, olha como a Barbie mudou! Dá até agonia e uma certa tristeza em ver que a "boneca" que eu tanto amava se transformou tanto <3

    Mas os filmes continuam bons né? Eu admito que não tenho acompanhado, tô bem por fora das coisas.

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, mudou muito! Mas a minha maior preocupação era a mudança nos filmes, porque ele ficaram ruins desde 2015, mas Aventura nas Estrelas e Agentes Secretas são uma exceção, então sim, esses dois são bons, mas os outros eu não recomendo.

      Excluir
  3. O filme realmente é muito bom,os gráficos são muito divos,é um dos melhores filmes da Barbie,e olha só fico dizendo isso a cada filme novo=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei! Fiquei encantada com algumas cenas :3

      Excluir
  4. Amo filmes da Barbie, mas nunca vi esse!
    Tenho a certeza que vou ver, fiquei curiosa :) A Barbie fica tão fofa de trança♥

    Beijinhos!
    http://kktgirlies.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É bom saber que gosta :3
      Espero que assista. Siim, ela ficou mesmo fofa!

      Excluir
  5. Não assisto Barbie desde o Vida de Sereia, mas confesso que gosto bastante. Esse filme me lembra um pouco o Fairytopia, que gosto mto, haha.
    Estou seguindo seu blog, se puder seguir de volta, agradeço.


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim me lembrou o Butterfly, é, tem mesmo um toque clássico.
      Obrigada por seguir, provavelmente seguirei o seu também ^^

      Excluir
  6. Q toop!
    Amo a barbie desde de pequena, e pensar que houve uma mudança enorme me deixa super feliz, pois os últimos filmes lançados ficaram uma bosta! Sabe aquele em que a Barbie é uma princesa e ao mesmo tempo heroína? Eu odiei D:
    Adorei saber dessa novidade e estou super ansiosa para assistir ^^
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sim, Super Princesa :P É horrível! Me decepcionou muito!
      Que bom que gostou, obrigada <3

      Excluir
  7. oi tudo bem?

    eu adoro a Barbie, mas esse ainda não tinha visto, achei a música excelente.
    acabei de conhecer o seu blog e achei muito fofo, o conteúdo é mara e já estou seguindo , sempre estarei aqui.. bjs

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/
    P.S quando poder, visita o meu blog, espero que goste beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amorzinho, obrigada! Eu também gostei muito das músicas :3

      Excluir
  8. Olá!
    Eu estou profundamente chateada com os novos filmes da barbie, e sabe pq? Pq ela n parece mais a barbie (morreu e foi substituída foi?) hsuahusa
    É sério, me explica pq isso está acontecendo com a minha infância?




    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehauheauheu, pois é, muita gente vem reclamando da mudança, vejo principalmente pelo Facebook. E sim, eu também fiquei chateada, mas no início, porque ela realmente estava feia - sim, estava mesmo! - E os filmes estavam ruins. Mas este ano, as produções estão melhores. A Barbie ainda está diferente, mas mais bonita. Alguns detalhes nesses novos filmes me lembram os clássicos, sempre contendo uma moral e cenas encantadoras. Por isso eu digo que por enquanto, está bem aceitável.

      Excluir
    2. Continuo chateada com isso, n consigo mais assistir (com 17 anos nas costas) pois me irrita o fato dela ser assim agora, sabe lá Deus pq >< #QueroABarbieDeVolta hsuahsuhasu Sério mesmo, quero minha infância de volta :3

      Excluir
    3. Eu entendo, realmente há pessoas que não conseguem aceitar - tenho dezoito anos - Sempre fui fã dos clássicos, mas realmente gostei destes, e por incrível que pareça, não acho que a Barbie está tão diferente. Isso é bom, claro, não gosto da ideia de nunca mais acompanhar os lançamentos. Mas já aviso que o trailer de 2017 não me animou nem um pouquinho, agora sim ficou ruim pra valer. Se quiser ver, pesquise por Barbie Video Game Hero e veja o trailer. Provavelmente você vai torcer para Barbie voltar a ser como está neste filme. Decepcionante .-.

      Excluir
  9. waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo *-*
    amei as imagens e vídeos *-*
    quero muito assistir esse filme T-T vamos ver se vou ter tempo ><
    parabéns pelo blogger <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Barbie morreu e foi substituída AHUAHAUH. Achei que ela ficou bem feinha,sei lá cabeçuda.Mas eu gosto da ideia do filme.

    Clique aqui e visite-nos||✖PLP✖ xoxo♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, auheuae, na verdade, neste filme ela está mais bonita, se comparado com os filmes de 2015. Você tinha que ver o visual dela em Super Princesa, sim eu posso dizer que ela estava com a cabeça grande e as pernas bem fininhas, agrr, estava horrível, mas agora está melhor ^^

      Excluir
  11. Yo ame esa palícula me pareció totalmente maravillosa y al igual que a tí me recordo a las anteriores ,y los gráficos han mejorado mucho al igual que las historias,comparando con los gráficos de Super Princesa ; y el diseño de los personaje me gusto mucho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim <3 É verdade, eu fico feliz que tenha gostado do filme! Super Princesa é tão ruim :P
      Obrigada por comentar ^^

      Excluir
  12. Quando vi o trailer desse filme pensei: Tenho que assisti-lo! E agora depois de ler mais informações sobre pensei: Tenho, realmente que assisti-lo! hahaha Muito boa sua postagem, gostei da organização, os gifts são fofos.

    Beijos >>> barbieseumundopink.blogspot.com.br <<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiquei muito empolgada com o primeiro trailer, mas o segundo me despertou maior interesse. Assisti e gostei muito! Espero que assista também, provavelmente vai gostar!
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada Babi <3 <3

      Excluir
  13. Esse filme da Barbie eu ainda não tinha assistido, mas já estou vendo que vou gostar hahaha... E menina é impressão minha ou eles estão mudando a estética da Barbie nos filmes. Tipo nos outros filmes ela sempre tinha a mesma cara e até parecia mais velha, e agora ela está parecendo bem mais jovem tipo adolescente mesmo. Notei isso de uns filmes para cá.
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles estão mudando bastante os gráficos, ela tem mudado muito sim, mas eu gostei, tem gente que não está conseguindo aceitar a mudança.

      Excluir
  14. oi liih ~
    nossa, estou surpresa sobre a aparência da barbie, ela mudou bastante se comparada aos filmes mais antigos :o a qualidade da imagem é maravilhosa, que saudades da época que eu maratonava Barbie!

    bjbj//colored cotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou sim né, mas também admiro a qualidade dos novos filmes.
      Faça moça! Maratonas da Barbie são a melhor coisa que existeeee <3

      Excluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©