domingo, 25 de fevereiro de 2018

Nostalgia em Gifs da Barbie

 

    Olá! Surpreendo a mim mesma aparecendo aqui novamente tão depressa, espero mesmo não fazer minhas publicações durarem meses - como da outra vez - Mas é realmente difícil conciliar o tempo. Pior é que agora minhas férias praticamente já acabaram. É claro que ainda estou reservando tempo pra mim. Não consigo assistir os filmes com a mesma frequência de antes, mas eu continuo gostando deles como sempre foi. Tenho tentado livrar minha cabeça das confusões que citei anteriormente. A distração ajuda a cobrir o sentimento ruim por um tempo. Além disso, essas histórias me trazem boas lembranças da infância.

    A postagem de hoje é dedicada a apresentar pequenos trechos em gif dos filmes da Barbie. E isso tem objetivo de provocar o que? A nostalgia! eu queria era fazer um vídeo com todos esses gifs.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

20 comentários:

  1. Férias acabando é sempre chato, temos que nos acostumar com horários, conseguir fazer todas as coisas que fazia... É chato.
    Boa sorte com esse menino, e não deixe que esse medo lhe impeça.
    Sobre os gifs, bate uma nostalgia ao ver essas cenas, volta a tona a infância.

    ♥ Just Me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é bem ruim mesmo.
      Tu não vai acreditar, que apenas com o tempo que eu demorei pra lhe responder, esse menino já nem fala mais comigo? auehuae, olha como as coisas acontecem na minha vida.
      Eu posso dizer o mesmo, também sinto a nostalgia :3

      Excluir
  2. Awwwww eu amo quando você faz posts de melhores cenas e filmes da Barbie, uma vez eu já te disse que o filme que eu mais amo da barbie é Barbie princesa popstar, cara eu tinha em DVD com 26 anos hahahaha e claro né, a música é um hino

    https://www.youtube.com/watch?v=5hYGzDK0MBY

    Amoooooooooooo >.<

    Peço perdão de não comentar muito por aqui, mas na verdade não estou comentando muito nos blogs dos outros ultimamente.. Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério moça? Que bom ^^ Eu também adoro criar estes posts.
      É bom saber que não sou a única a ter os dvd's, auehuae, adoro demais os filmes <3 E as músicas também.
      Ora, sem problemas! Eu andei tão sumida daqui, e isso tem deixado o blog sem visitas. Essa falta de tempo me mata :P

      Excluir
  3. Olá, td bom, quanto tempo em ♥
    Espero q vc esteja melhor, e que bom q está conhecendo outra pessoa. Se tiver de ser, será ♥
    Amei (de coração) esses gifs, que nostalgia dlç *u* ~na minha ilha lalalalala~ só me lembro até aqui hihihi
    Sobre minha vida: ainda desempregada.
    bjs

    Instagram | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quanto teeempo!
      Eu demoro tanto pra criar novos posts que ta tudo atrasado já, euhue, eu não estou mais com ele. Deu tudo ruim de novo. São lindos os gifs né, auehaue.
      Poxa Maísa, pra mim também foi difícil conseguir, mas ce ta ainda nessa? É muito tempo! Ain que coisa.

      Excluir
  4. Realmente, nostalgia define. Não me lembra só da minha infância, mas o quanto eu gosto desse tipo de filme, dos antigos, claro, porque agora não estão sendo tão legais. Mas gostei muito do post. KKKK
    Beijos!
    http://vaiumspoilerai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Define, ah, sim <3 <3 Sim, é realmente uma pena os filmes terem mudado! Os antigos eram muito bons ^^

      Excluir
  5. Os gifs são lindos, os meus favoritos fora os da Rapunzel. *--*
    Que saudades de você!!
    Eu sei como é conciliar a vida com as coisas da net, eu estava até pensando nisso se eu fosse selecionada para uma vaga de estágio, mas não consegui e fiquei bem chateada pra falar a verdade. =/
    E eu fiquei super feliz que você encontrou um novo garoto e que ele faz bem para você, que dê tudo certo na sua vida amorosa.
    E nem fala em lazer, eu amava ler livros nas férias e com a rotina da faculdade, nem posso ter o luxo mais. hehe
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapunzel é maravilhoso <3
      Opa, obrigada! Também senti falta de ti, moça. Siim, eu acabo me dedicando pouco pro blog, mas já você consegue conciliar melhor, parece - você retribui comentários, faz postagens frequentes e nunca deixou o blog em hiatus. Isso que é dedicação, hein!
      Poxa que pena que não conseguiu o estágio!
      Eu bem que deveria me dedicar mais para ler, mas teria de ser nos fins de semana. Como o tempo que me sobra é pouco, quando eu to de folga eu fico assistindo filme ou ouvindo música mesmo, auheuae :P

      Excluir
  6. Oieeee. Realmente organizar o tempo é um pouco difícil mesmo. Mas quando dá eu apareço por aqui. Espero que o seu sentimento ruim passe e tu fique livre dele. Porque ninguém merece sentimento ruim. Também espero que dê tudo certo. Esses gifs realmente dão uma nostalgia. Acho que eu lembro de todos os filmes dos gif, menos o último. Os gifs são lindos e também me trazem boas lembranças. Uma boa semana para você!

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, nem me fale. Pra mim é pior que você pensa, auheu.
      Obrigada! Que bom que lembrou dos filmes <3

      Excluir
  7. Oieeeee! Uau, falar sobre Barbie é a mesma coisa que falar sobre minha infância. Eu sempre fui apaixonada por ela, e sempre que saia um filme novo eu procurava alguma forma de assistir. Acho que um dos meus favoritos é Escola de Princesas. Eu já assisti esse filme umas quinze vezes, haha!
    Polly | www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também <3 Escola de Princesas é muito legal! Eu também já assisti várias vezes.

      Excluir
  8. Eu e minha irmã te indicamos numa tag! <33

    https://snack-c.blogspot.com.br/2018/05/cabras-para-te-animar-liebster-award.html#more

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com o boy novo!

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir
  10. OI AAAAAAA
    Acho que cheguei bem atrasada, mas lembrei desse blog e tive que vir aqui :v
    Mas gente, que nostalgia vendo esses GIFs! Desde os filmes antigos como as 12 princesas e Lago dos Cisnes e até os mais "novos" como o Segredo das Fadas (eu adoro a boneca desse filme). Uma pena que eu não esteja gostando tanto dos novos conteúdos da Barbie, mas ainda assim ela tem um espacinho no meu core ^3^
    Espero que você tenha uma vida muito boa e que consiga superar as tristezas (e que esse novo boy não seja um babaca, claro -qq)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa <3 Que amor, obrigada por lembrar!
      Pois é, eu os adoro! Mas admito que os novos também não tem me agradado muito. Os filmes são legais até 2014, depois dá pra escolher alguns só. Ela ta no nosso core, mana <3

      Excluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©