segunda-feira, 9 de julho de 2018

Fatos Sobre Mim - Liebster Award


    Olá! Devo admitir, eu já fui indicada algumas vezes à tags, mas eu nunca as repassei. Fico muito lisonjeada em saber que eu fui indicada pelas meninas do blog Snack Cheese - sim, a sumida aqui foi lembrada! Pois bem, como eu sou muito radical, eu não vou usar o selinho e também não vou indicar os blogs para repassarem - até porque eu nem encontraria em tal quantidade os blogs ativos. Mas prometi às blogueiras que responderia onze fatos sobre mim e as perguntas que elas criaram, então cá estamos - reparei que essa tag é bem famosa, passada.

Onze Fatos Sobre Mim
  

1. Eu sou descendente de italianos e ingleses.

2. Lana Del Rey é basicamente a única artista pelo qual me considero grande fã. 

3. Sou apaixonada por música clássica e balé, principalmente os de Tchaikovsky.

4. Minha cor preferida é amarelo, mas eu também adoro preto, bege, verde acizentado e tons pastéis de rosa e azul - gente eu não sei escolher só uma kkkkkk

5. Sou muito nostálgica, por isso sou fã da Barbie, principalmente de seus filmes, e possuo uma coleção com quase todos os dvd's. Acredite, fazer uma maratona está entre meus passatempos preferidos.

6. Tenho grande apreciação pela cultura vintage e adoro a Marilyn Monroe.

7. Eu me considero tímida e antissocial também, isso realmente dificulta minhas interações sociais. 

8. Tenho preferência por textos e músicas melancólicas.

9. Eu adoro observar as estrelas, mas infelizmente só encontrei a constelação de Órion.

10. A coroa de flores é um acessório que eu acho muito bonito, mas nunca encontro oportunidades pra usar - acho que tem um apelo mais artístico.

11. Eu sei tocar violão há oito anos, porém eu não pratico muito e só sei ritmos e notas básicas.

Onze Perguntas da Yuka e da Isa

1. Pipoca ou batata frita?
Batata. 

2. Qual sua fruta favorita?
Figo.

3. Festa junina, natal, ano novo ou páscoa?
Natal. A época me traz uma felicidade imensa, não há comemoração igual.

4. O que você gostaria de comer nesse exato momento?
Gente, to sem fome, sorry.

5. Diga algo que você admira em si.
Criatividade, sensibilidade.

6. Que música definiria como você se sente nesse momento?
God Knows I Tried - Lana Del Rey.

7. Um lugar que você gostaria de viajar.
Qualquer lugar que tenha uma praia legal e de preferência vazia.

8. Frio ou calor?
Eu amo o calor.

9. Um sonho esquisito.
Sonhei que chovia muito dentro de casa. Quando contei pro meu pai ele não acreditou e disse que isso era coisa da minha cabeça. Freud explica.

10. Comida favorita.
Incapaz de escolher só uma... sorvete, cheesecake, trufas, lasanha...

11. Milkshake ou açaí?
Eu amo os dois, mas tenho uma leve inclinação para milkshake.

22 comentários:

  1. Vendo sua postagem, eu lembrei que tenho que fazer essa tag. hehe
    Somos bem parecidas viu?
    Eu amo coisas vintage, me apego muito as pessoas, principalmente aos boys, o que me causa sofrimento também.
    Também amo ver as estrelas e gosto de músicas tristes.
    Amo batata frita, Natal (para comer muito. kk), milkshake, sorvete e praia vazia. kk
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, parece que todo mundo já fez ou vai ter de fazer essa tag um dia, auehauhe.
      É mesmo, temos alguns gostos em comum. O fato de você gostar de músicas tristes é o mais interessante, pois muita pouca gente gosta. E... praia vazia, com certeza!

      Excluir
  2. Olá Liih <33 "A sumidona" eu ri disso aushausa. Que fofa você respondeu nossa tag! Nossaaaa você deve ter uma imaginação bem forte, deve ser bem legal imaginar coisas legais. Contemplar as estrelas que bonito, eu gosto de olhar a natureza em geral. Você sabia tocar violão e nunca me disse? Ah sua boba, que legal! Gostei das suas respostas. Também me sinto um pouco mais indisposta no frio e prefiro calor também hahah. Gostei do post, deu para saber um pouco mais sobre você.

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, auehadhhs. É claro, demorei um pouquinho, mas respondi sim.
      Acredito que sim, eu realmente viajo quando imagino coisas que mechem comigo. Sei sim, kkk, acho que já devo ter mencionado no blog alguma vez... Que bom que gostou, Yuka <3

      Excluir
  3. Olá :3
    Tenho que dizer que me identifiquei muito com grande parte dos fatos citados! Também sou bem imaginativa e adoro ver filmes nostálgicos. E sobre música indie, eu a admiro de mais só não conheço muita coisa. O que acha de fazer algumas recomendações em um post? Apenas uma sugestão :D Observar estrelas é tudo de bom, mas dificilmente consigo identificar o que estou vendo!
    E ah, adorei sua rebeldia! Até mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo fazer algumas recomendações sim! Obrigada pela dica ^^
      uahsus, rebeldia. Obrigada meu bem <3

      Excluir
  4. Oi, td bem?
    Me identifiquei demais com vc! Também amo indie, tipo MUITOOO hahahaha, sou viciada em filmes, adoro a cultura vintage tb, entre outras coisas!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa rara de se ouvir, a maioria das pessoas nem conhece, auhsaus
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAh prove açaí , eu amo demais! Muito bom, de preferencia a tradicional com banana! Eu também viajo muito nos meus pensamentos, amo musica indie e coisinhas vintage, ganhei uns quadros nesse estilo e é lindo demais! Ve se aparece mais! Kissus

    Kissus | Tá rolando sorteio fofinho no blog!
    Passa lá! -> KAWAII BOX: REVIEW & SORTEIO! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranho ver as opiniões tão divergentes sobre açaí, auheu, tem gente que amaaa, e tem gente que odeia. Sinistro né, mas eu nunca provei realmente. Pretendo!
      Sériooo, que sonho ganhar quadros pra pendurar no quarto!
      Eu gostaria, June, bem que eu gostaria de estar mais presente aqui.

      Excluir
  6. Que saudade de você! Não posso deixar de perguntar não é mesmo? Como está indo a faculdade? Se eu te falar,você nem acredita,não mudei de idéia ainda afinal continuo querendo fazer Psicologia!
    Lana del Rey minha verdadeira paixão!! Ontem mesmo eu estava ouvindo Single e Wiped Out de The Neighbourhood e que músicas em. Toda vez que leio sobre coroa de flores eu lembro de ldr. Amo morango ainda mais no açai,sem contar que eu era amante de frio,agora estou começando a odiar!

    suéter azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, saudades também! Sinto muito por sumir, e o mesmo digo para a frequência com o que falo sobre, mas é realmente difícil.
      Isso é ótimo! Psicologia é incrível <3
      Lana e The Neighbourhood são um máximo. Eu também já gostei muito de frio, porém agora tem se tornado um pesadelo madrugar estudando no inverno, então eu acabei por preferir o verão.

      Excluir
  7. oi gatinhaaaa! tudo bem? espero que sim... que saudades de passar aqui no seu bloguinho.

    quem tem a imaginação fértil geralmente escreve muito bem, né? não sei KLDJSAF, mas achei interessante a parte de que isso te causa sensações. não sei se tem muito a ver, mas assisto bastante vídeo sobre hipnose e os hipnologos dizem que a imaginação é crucial para o processo e é ela que causa as sensações...
    também amo música indie, não curto muito a lana porque ela me dá um leve sono (me julgue), gostava mais dela em 2015, mas bom... as coisas mudam!!! já the nbhd eu gosto de algumas músicas!! mas confesso que conheci eles pela clichêzinha "sweather weather" KASJADK.
    poemas e textos melancólicos me despertam mais emoções do que os demais. Inclusive, se estou triste, costumo passar mais emoção na escrita...
    você devia fazer um vídeo tocando violão!!

    adorei a tag :)


    beijocas.
    colored cotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatinha! Oh, eu tenho estado muito distante desse lugar.
      Bom, a imaginação fértil pode ajudar em vários sentidos, kkk, sim, é bem intenso. Amo Lana, demais <3 Obrigada!!

      Excluir
  8. Caraca sonhar que ta chovendo em casa eh estranho hein haha, zoas.

    teckafanfics22.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que metade de você. É metade de mim kkkk. Muito bom.
    https://dl-wgy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie, achei esse cristalzinho perdido no meu blog (Barbie My Fashion Doll) e vim aqui dar uma olhada hehe.

    Me identifiquei tanto com você, amo ballet, amo Lana, amo coisas indies, amooo ver filmes da Barbie (me deixam nostálgica) e amo observar o céu, principalmente a lua <3 Você se parece tanto comigo que as vezes tenho vontade de construir uma amizade sincera fora da blogsfera também, pra gente assistir muitos filmes da barbie juntas comendo açaí.

    Beijos º3º

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA FOTO DE PERFIL DA BARBIE AAAAA
      Oi! A gente tem muito em comum, até a Lana <3
      E sim, dá vontade de ver filme com vocês (outros fãs da Barbie). Menina, vou agora mesmo ver se estou te seguindo pra gente ficar conectada! Beijo.

      Excluir
  11. Prefiro a batata a pipoca também, odeio figo, não conheço essa música e nem Marilyn Monroe ._ eh boa? Tenho preferências também por melancolias kk, amo estrelas, mas não sou ligada nelas, tipo nao entendo nadica de nada sobre constelações, mas meu nome significa Estrela e inspirado na personagem Ester da biblia kkk, amo essa comida toda, mas não tenho ideia do que seria um cheesake? :/ ó não, quanta desinformação.
    Amo os dois milkshake e açaí e não tem como escolher kk
    Oia , n sabia que jah tinha comentado aki pela conta da minha mãe kkkkkkk, eita então essa postagem eh de quando eu tinha 17 pra 18 anos kk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheesecake é uma torta doce feita com creamcheese (creme de queijo) e calda de frutas vermelhas. Eu diria que a parte do creamcheese tem sabor de iogurte natural, sabe?
      Temos bastante coisa em comum!

      Excluir

✨ { Olá, seu comentário será bem vindo! Pode usar este espaço para dar sugestões, pedir afiliação e inclusive deixar seu link para a retribuição, mas não se esqueça de comentar algo sobre a postagem. Não aceito tags e selinhos, desculpem. Pode usar as palavras que quiser, inclusive palavrões, mas não ofenda a mim e aos outros leitores. Agradeço desde já } ✨

©